
Review do álbum Evanescence feita pelo site
Zoiks! Online. Em uma listagem com os
melhores álbuns de 2011 que dariam ótimos presentes de Natal, o mesmo se encontra presente!
Álbum auto-intitulado do Evanescence é o melhor trabalho da banda - Album Review
Amy Lee e Evanescence estão de volta com o álbum de estúdio da banda, o primeiro em cinco anos. O trabalho auto-intitulado, lançado 11 outubro de 2011, mostra a voz operática de Lee que se tornou popular em canções como "Bring Me To Life" e "My Immortal".
O álbum já bateu o número um em quatro paradas da Billboard, incluindo o Rock Albums, Alternative e Digital Albums. E há uma razão para isso - é impressionante. Sobre o single, "What You Want", Lee canta "Hello, hello, it’s only me infecting everything you love; somewhere beyond the pain there must be a way to believe". O que a cantora está enfatizando é que nesta edição, o Evanescence representa um novo começo e eles querem os fãs de volta.
E tem sido evidenciado pela Billboard. Apoiadores da banda conhecem a história do Evanescence e suas portas giratórias, alterações de membros e formação. Agora, parece que eles encontraram o ajuste certo em Terry Balsamo, guitarra; Troy McLawhorn, guitarra rítmica, Tim McCord, baixo e Will Hunt, bateria.
"Evanescence" ainda é rock industrial e Lee ainda traz um olhar gótico, mas neste álbum atual parece que a banda está realmente se divertindo, um feito pra lá de atitude. As músicas são campier e cabem melhor ao longo da linha de um álbum de rock ou metal, e não o rótulo gótico que estave presente em álbuns do passado.
Outros hits em potencial em "Evanescence" incluem "The Change", "The Other Side" e "End Of The Dream". Citando Lee em "What You Want", "Do what you what you want, if you have a dream for better". Para Lee, este novo álbum é o sonho para melhor.