"What You Want", a faixa de abertura do recém lançado terceiro álbum banda, foi uma declaração de pura intenção, todas baterias tribais e guitarras crocantes tinham a multidão pulando desde o início. A cantora Amy Lee, sem dúvida, a líder da banda, foi totalmente hipnotizante do modo que levou o Evanescence através de um set-list de aproximadamente 90 minutos. Bem equilibrado entre o novo, o álbum auto-intitulado e seus antecessores de vendas milhonárias, "Fallen" e "The Open Door".Concert review: Evanescence, O2 Academy, Birmingham
Tem sido cinco anos longos para os fãs do Evanescence, mas valeu a pena esperar [para ver] como os roqueiros góticos invadiram o O2 Academy de Birmingham, na última noite de sua turnê pelo Reino Unido. Alguns podem ter pensado que a banda tinha vivido até a definição de seu nome, "desvanecimento, gradual desaparecimento de vista", depois de estar fora dos holofotes por muito tempo. Porém, eles voltaram como se estivessem prontos para provar um ponto.
Foi uma performance construída sobre o uso da sua assinatura de luz e sombra. No piscar de piano, Lee deu caminho para o ataque total dos guitarristas Terry Balsamo e Troy McLawhorn em grandes sucessos como "Bring Me To Life" e "My Immortal".
O efeito foi arrebatador, dramático e quase operístico. A voz de Lee subiu acima da tempestade que rugia fora do palco, como se o próprio futuro do planeta dependesse disso e a multidão de Birmingham respondeu na mesma moeda, cantando junto.
14 de novembro de 2011
0
Comentários
Review: Show em Birmingham (UK), 13/11/2011
Postado por Victor às 13:48 Visualizações:
Review feita pelo site britânico Express& Star sobre o show realizado ontem no O2 Academy, em Birmingham (Reino Unido).
Comentários
0 Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)