4 de novembro de 2011

0

Amy Lee em review sobre Florence + the Machine

Autor do post
Visualizações:
Em uma review feita pelo site canadense The Globe And Mail sobre o novo álbum da cantora inglesa Florence and the Machine, Ceremonials, citam Amy Lee e Evanescence. Fazendo comparações com as composições de suas músicas, diz que as do Evanescence são mais sólidas, corajoso e resistente. Confira:
Para Florence, maior nem sempre é melhor

Água e ar são elementos simbólicos de Welch, como terra e fogo pertencem a uma outra cantora atual com enormes influência e uma vasta gama romântica: Amy Lee do Evanescence, cujo recente álbum auto-intitulado, tem uma espécie de solidez titanic quando definida junto ao [álbum] "Ceremonials". O espírito gótico americano de Lee é mais corajoso do que o ethos diáfano de Welch, e suas composições geralmente são mais resistentes. Nada em "Ceremonials" pode oferecer o soco de "What You Want", o primeiro single do Evanescence.

Matéria Original: The Globe And Mail

Florence and the Machine ou Florence + the Machine é o nome artístico da cantora inglesa Florence Welch em colaboração com outros músicos. O som da banda tem sido descrito como uma combinação de vários gêneros, incluindo rock, indie, folk e soul. The Machine (A Máquina) é o nome atribuído à banda de apoio de Florence, composta essencialmente de músicos instrumentistas, que variam dependendo das necessidades sonoras das performances realizadas. No entanto esse apelido surgiu de sua relação de amizade com Isabella "Machine" Summers. Florence e Isabella se apresentavam juntas com os nomes de Florence Robot/Isa Machine. Mais tarde isso foi abreviado para Florence and the Machine por parecer menos complicado. Florence continuou usando esse nome para sua banda mesmo quando Isabella Summers deixou de fazer parte da banda por um tempo, mais tarde Summers voltou a banda e se tornou a tecladista permanente da mesma. Florence e Isabella também montaram uma dupla chamada Florrible & Misrabella.

Como muitas cantoras solo, Florence conta com um grupo de músicos permanentes para fazer parte dos seus shows. A lista de músicos inclui Robert Ackroyd (guitarra e voz de fundo), Chris Hayden (bateria e percurssão), Isabella Summers (teclado e voz de fundo), Mark Saunders (baixo) e Tom Monger (harpa). Florence enaltece sua banda por entender seu processo criativo, dizendo: " Eu trabalho com muitos deles há muito tempo e eles conhecem meu estilo, sabem o jeito que eu componho, eles sabem o que eu quero." A banda tem recebido muitos elogios do meio musical, especialmente da BBC, antes eles só tinham reconhecimento no circuito alternativo.
COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011