4 de novembro de 2011

0

Turnê 2011: HMV Hammersmith Apollo - Londres

Autor do post
Visualizações:
Imagens e vídeos do show realizado no HMV Hammersmith Apollo, em Londres (UK). Além disso, o editor (George) da revista britânica Kerrang postou uma foto sua na entrada do concerto. Neste show, em comemoração ao aniversário de Josh, marido de Amy, ela cantou Good Enough. Confira as imagens e as performaces.
Eu estou no show do Evanescence. Olhe como está agitado @george_kerrang!


Review
A última vez que o grandioso Evanescence tocou neste mesmo lugar, seu retorno em 2006. Com um intervalo de 5 anos, não há nenhuma maravilha que a demanda por eles fosse tão grande, a ponto deles terem que voltar atrás e liberarem mais duas datas para satisfazerem os seus fãs. Tocando tanto no dia 4 e 5 de novembro, eu me dirigi até o primeiro show desta turnê no Reino Unido para verificar toda agitação que estava a cerca disso.
Leia mais, aqui!
Imagens:



Vídeos

1.
Good Enough


2. What You Want
3. Going Under
4. The Other Side
5. The Change
6. Lost In Paradise
7. Oceans
8. Call Me When You're Sober
9. Bring Me To Life
10. My Immortal
COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011