4 de novembro de 2011

0

Amy Lee: "agressivo, forte, confiante e poderoso"

Autor do post
Visualizações:

Matéria publicada no site americano PopCrush, a partir de uma entrevista com Amy Lee. Nos trechos de Amy Lee, ela descreve o álbum por quatro adjetivos: agressivo, forte, confiante e podersos". Confira a tradução:
Amy, vocalista do EVANESCENCE: Novo álbum é "agressivo e confiante"

Poder feminino! Amy Lee, vocalista do Evanescence, rotulou o terceiro álbum de sua banda, auto-intitulado, como "agressivo, forte, confiante e poderoso". Em uma conversa recente com o Loudwire, a morena, deusa gótica com a voz quase operática utiliza esses quatro adjetivos para descrever o álbum, reforçado pelo single "What You Want". Lee vai claramente atrás do que ela quer, e ela espera que isso se traduza na sua legião de fãs!

"Espero que eles venham por esse caminho", disse ela, sobre as palavras fortes usadas para descrever o seu prato principal. "Isso é o que há para mim. Quando eu ouço o disco, me sinto muito bem. Nós tocamos as gravações ao vivo e me sinto muito feliz, e da maneira que estou me divertindo, não é desesperador, é de confiança e empoderamento". Esse é o verdadeiro poder redentor da música, com certeza.

Lee sempre quer os fãs obtenham o máximo do que ela coloca em suas músicas. "Espero que sempre, com cada álbum, as pessoas estejam ouvindo um quadro mais claro do meu coração. Eu sempre faço, estou sempre tentando torná-los mais, e maior, de mim mesma, coisas que eu não disse antes. Apenas um espectro maior de idéias, emoções e sons", explicou ela. "Acho que esse álbum está realmente capacitado. Ele está cheio de momentos que falam sobre estar perdido ou até mesmo impossibilitado. Mas, ao mesmo tempo, depois de tudo isso, o verdadeiro espírito que eu espero que todos possam ouvir é que eu acredito que há um resultado melhor e eu estou sempre buscando as respostas".

Se isso não é reconfortante para a média de milhões de ouvintes que estão lidando com problemas semelhantes, não sei mais o que possa ser! Amy Lee está do seu lado e lutando contra os mesmos problemas!
Matéria Original: Pop Crush
COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011