8 de outubro de 2011

0

SPIN MAGAZINE: Entrevista com membros do EV

Autor do post
Visualizações:
Em entrevista ao site da revista SIPN MAGAZINE, os homens do Evanescence dizem quais são suas músicas favoritas, presente no álbum Evanescence. Confira abaixo:

ÁLBUM PREMIERE: Retorno Auto-Intitulado do Evanescence

Amy Lee do Evanescence nos surpreende quando o assunto é o novo álbum de sua banda: "O álbum é divertido - e isso é uma coisa totalmente nova para nós", diz ela à SPIN. Quanta diversão? Descobra por si mesmo com a nossa entrevista exclusiva sobre o LP auto-intitulado com o nome da banda, quatro dias antes de chega às lojas, em 11 de outubro.

Lee também enfatiza, apesar de ser muito divulgado seu desgaste com os ex-membros da banda ao longo dos anos, o Evanescence é um esforço verdadeiramente colaborativo: "Todo mundo tem uma parte neste álbum, estamos partindo do zero, é uma abordagem totalmente nova para nós. Não há ninguém entrando na banda só para tocar guitarra. Todo mundo está investindo. Mais do que nunca, somos mais uma banda verdadeira agora".

Com isso em mente, pedimos aos outros quatro membros do Evanescence para falar sobre suas músicas favoritas do novo álbum.

E se você quiser ouvir mais de Amy, verifique a nossa última entrevista, da edição de outubro da SPIN.

TERRY BALSAMO, GUITARRA: "SICK"

Pra mim, é uma das canções mais importantes no álbum porque foi uma das primeiras a serem escrita e dá uma direção pesada para o resto do álbum.

WILL HUNT, BATERIA: "NEVER GO BACK"

Para mim, esta canção tem todos os elementos de uma banda que sabe que é, mas não tem medo de inovar e aceitar os riscos. Esta é minha favorita no álbum porque é pesada e intransigente, mas bonita e épica ao mesmo tempo. Me leva a uma montanha russa emocional.

TROY McLAWHORN, GUITARRA: "THE CHANGE"

Tem uma sensação completamente diferente sem ir muito longe daquilo que os fãs da banda iriam esperar de nós, enquanto abre portas pra explorarmos músicas com mais groove. Eu amo a maneira que o verso perde intensidade e quase tem uma sensação da reggae e, então, se abre para um grande coro. Quando chegamos na ponte, fica completamente rock com uma pitada de metal. Se nós tentássemos escrever com aqueles parâmetros na mente, isso nunca aconteceria. Daí o porquê de eu gostar dela!

TIM McCORD, BAIXO: "THE OTHER SIDE"

Tem groove e rock e o assunto tem a ver comigo. Me faz pensar e sentir falta de alguem que eu perdi.

Matéria Original: SPIN Magazine
COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011