31 de março de 2012

0

Amy: "Eu preciso me sentir livre para ser criativa"

Autor do post
Visualizações:
Amy Lee: "Há sempre uma luta"
Matéria publicada no site Loudwire com citações da Amy Lee na entrevista concedida ao site Noise11 juntamente com o baixista Tim McCord, durante a recente passagem da banda na Austrália. Na entrevista, Amy estimula que as pessoas lutem por aquilo que amam, quebrando pressões e idéias negativas. Confira um pequeno trecho e o vídeo da entrevista:
“Eu preciso me sentir livre para ser criativa. Se sinto que tenho que fazer alguma coisa, tipo, todo mundo está esperando algo de mim — E eu quero fazer exatamente o oposto. Por isso, às vezes, para mim pode ser difícil trabalhar (...) Há sempre uma luta. É sobre a paixão. Se você realmente ama o que faz, você pode lutar contra essa pressão, essas idéias ruins e fazer algo que você realmente acredita mas, mesmo assim, não é fácil - De maneira alguma”
Fonte: Loudwire | Tradução: EvanescenceRockBr

“I need to feel free to get creative. If I feel like I have to do something, like, everybody is expecting something out of me — I wanna do the exact opposite. So it can be hard for me to work sometimes (...) There’s always a fight. It’s about passion. If you really love what you do, you can fight through that pressure, those bad ideas and make something that you really believe in, but its not easy — in any way”
Source: Loudwire



COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011