"Ela Não Parece Manteiga Derretida. A Não Ser No Cinema, Isto É..."
O que você acha que estaria fazendo se não estivesse em uma banda?
"Eu gostaria de estar dando aulas de música, ou talvez reger um coral. Seria legal me imaginar como uma pintora, mas isso não paga as contas"
Como que é Deus?
"Deus é uma força de energia, não algo que parece mais uma pessoa. Eu imagino Deus como uma bola de luz brilhante."
Você já roubou alguma coisa?
"Na verdade, sim. Quando eu era mais nova, eu e meus amigos roubavamos pôsteres de cinema. Eu nem queria fazer isso, mas eu acho que eu estava sentindo a pura pressão. Nem consigo lembrar quais posteres eu tinha, mas você pode apostar que não eram bons"
Do que você tem mais medo?
"Eu tento não ter medo de nada, e eu certamente tento não viver a minha vida com medo. Mas eu realmente não gosto de conflitos e às vezes neste negócio você tem que confrontar alguém. Eu prefiro me ver como a 'pura sutileza"
Matar alguém é sempre errado?
"Bom, eu vivo num país onde é possível amar a minha vida sem querer matar ninguém, então é claro que isto seria errado para eu fazer isso. Mas em algumas situações, existe um mal forte, e para o bem triunfar sobre o mal, pode ser que matar seja justificado"
Qual o seu maior arrependimento?
"Eu tento não viver em arrependimentos, então eu diria que não tenho um maior arrependimento. Eu tento olhar para frente, do presente para o futuro e não do presente para o passado. Eu gosto de ver onde a vida está indo e não por onde ela esteve"
Qual a sua primeira memória?
"Me lembro de ter sido picada por uma vespa. Eu era criança e eu achei que seria legal eu tentar pegar aquela coisa, o que eu consegui porque vespas são realmente lentas. Mas quando ela me picou, eu me lembro de ficar chocada de dor. Eu corri para dentro para os meus pais, soluçando"
Se você pudesse mudar qualquer coisa sobre sua aparência, o que você mudaria?
"As bolsas sob meus olhos. Quando estou na estrada e acho que estou sofrendo, e eu percebo tudo nas bolsas em baixo dos meus olhos"
Alguém chega pra você e te dá um milhão de libras, mas se você aceitar, um estranho morre - Você ainda assim aceitaria?
"Não, nunca. Eu sei que é fácil de eu dizer isso porque eu consegui dinheiro. Mas quando eu ganhei meu primeiro milhão eu entendi que não é dinheiro que te faz feliz. Se você acha que sim, e que ele sozinho vai te fazer feliz, então você está em um barraco grande."
Você algum dia faria uma música para uma campanha que encoraje os jovens a se alistarem no exército?
"Não, é um tipo de assunto político e eu sempre tento e fico de fora desses assuntos, mas a música deveria ser um oásis no qual as pessoas com difereças congregam e compartilham as experiências em união. Não é sobre divisão."
Quando foi a última vez que você chorou?
"Semana passada. Eu não chorei por algo em particular, eu só tendo a chorar para aliviar o stress. É como uma válvula de pressão pra mim"
Obrigado: @EvShadow