12 de novembro de 2011

3

'My Heart is Broken' como próximo single?

Visualizações:

P

repare-se para a mudança, abra seus olhos para a luz. Não tema, não estará vagando sem sentido até o fim dos tempos, pois Amy Lee e sua trupe estão de volta. Com tão pouco tempo de trabalho no novo CD, intitulado de Evanescence, eles preparam-se para lançar a segunda música de trabalho: My Heart is Broken. Se antes os vocais estridentes de Lee perguntava o que tanto nós, fãs, queríamos, agora ela define qual será o seu mais próximo alvo: os corações partidos.

SAIBA MAIS


Seja pelo medo de nunca encontrar a maneira para curar a alma ou algo que te fez chorar 50 mil lágrimas, a vocalista mais comentada dos últimos meses afirma que esta é uma das músicas preferidas da banda e, portanto, não fará feio.


Encabeçando uma lista em que constam nomes como Lithium, Going Under, Bring me To Life e Sweet Sacrifice, o novo single agora tem uma grande responsabilidade em suas mãos: conseguir que o novo álbum do Evanescence permaneça nos altos índices de aceitação por toda a América do Norte e Europa. E mais: conseguir com que as músicas emplaquem o âmbito mundial. A proposta não é fácil de ser alcançado, até então apenas My Immortal conseguiu alcançar o posto de single mais tocado do Evanescence em todo o mundo: seja aqui no Brasil ou lá nas mais profundas terras do Oriente Médio. Será possível bater esse recorde?
A proposta, que parece bem difícil de ser alcançada, ganhou recentemente o mais empolgante de suas alianças: o de um certo vampiro e um lobisomem que lutam pelo amor de uma mortal. De acordo com um boato da internet a música estaria presente no próximo filme da saga Twilight, que há pouco foi alvo de comentários empolgantes por parte de Amy e Tim. Com grande aceitação pela maioria dos jovens ao redor do planeta esta seria mais uma possibilidade de que o Evanescence retorne ao posto das músicas mais ouvidas
em todo o mundo, incluindo o Brasil, e talvez chegue perto da emocionante My Immortal. Contudo, felizmente ou não, as músicas que estarão presentes no filme já foram anunciadas e nada de Evanescence consta na lista.

Apesar da pressa para confirmar o novo single (que foi anunciado pouco antes do show da banda no Rock In Rio), Lee já avisou que o processo será longo e que a banda ainda nem pensou a respeito do vídeo e muito menos no diretor, o que deve consumir ainda alguns meses de preparação da banda, que segue em turnê massiva pela América.

Os vídeos são um caso a parte. Quem se lembra dos ilustres, insanos e perturbadores vídeos de Lithium e Sweet Sacrifice? Obviamente teme por algumas escolhas de Lee. Mas, ao mesmo tempo, percebe que em What You Want a mão dos clipes intrigantes e eletrizantes como Bring Me To Life e Going Under estão ali, prontos para serem colocados em prática novamente. No geral os vídeos desse cd vieram para ressaltar uma temática já bastante notada neste álbum: o Evanescence finalmente se reencontrou e, como nunca antes, está sendo ele mesmo sem o medo de se reinventar e mostrar paixão naquilo que faz.

    Então, se seu coração está partido esperando a próxima novidade de Lee e sua banda, saiba que há um motivo para sorrir e aguardar por mais novidades. A partir desta data você poderá dormir docemente, meu anjo negro, My Heart is Broken está a caminho com a promessa de tudo aquilo que nós queremos – e amamos.




Meu coração está partido.

Eu me afasto para enfrentar a dor.
Eu fecho meus olhos e me afasto.
Do medo de que eu nunca vou encontrar
A maneira de curar a minha alma.
E eu vou vagar até o fim dos tempos
Arrancada para longe de você.

Meu coração está partido
Durma docemente, meu anjo negro
Livrai-nos de permanecer na tristeza
Ou do meu coração endurecido

Eu não posso continuar vivendo dessa maneira
E eu não posso voltar do jeito que eu vim
Envergonhado desse medo de que eu nunca vou encontrar
A maneira de curar a minha alma
E eu vou vagar até o fim dos tempos
Meia vida sem você

Meu coração está partido
Durma docemente, meu anjo negro
Livrai-nos

Mudança -abra seus olhos para a luz
Eu neguei tudo isso por tanto tempo, oh tanto tempo
Diga adeus, adeus

Meu coração está partido
Me liberte, eu não posso continuar
Livrai-nos
Meu coração está partido
Durma docemente, meu anjo negro
Livrai-nos
Meu coração está partido
Durma docemente, meu anjo negro
Livrai-nos de permanecer na tristeza
COMPARTILHAR:

3 comentários:

  1. Sinceramente, não gosto nem um pouuco de Twilight, mas boa sorte pra banda com o novo single xD

    ResponderExcluir
  2. Sei que o Evanescence está numa faze mais "mundo real", mas bem que eu queria que esse clipe fosse todo sinistro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011