'Evanescence': banda gótica mantém estiloApós uma pausa de cinco anos desde sua última gravação, Evanescence retorna com uma coleção bem estruturada que permanece fiel ao som original da banda gótica.
Apesar da cantora Amy Lee ser o único membro original do grupo, a atenção do Evanescence está nos agarramentos de bateria e vocais poderosos de Lee na primeira faixa do álbum, "What You Want", reconstrói o Rock dark como a banda é conhecida.
As primeiras músicas do álbum auto-intitulado são cobertas com vocais cantandos por Lee, mas as transições do álbum levam a um humor suave, como as faixas sétimo e oitavo, "Lost in Paradise" e "Sick". As músicas mais silenciosas proporcionam um equilíbrio necessário depois do início do álbum hard-rock e dão à coleção uma intensidade de nuances e mais tolerável.
Lee nos mostra seu talento vocal nas letras das faixas de rock pesado e se harmoniza com os outros cantos para dar às melodias mais suaves uma sensação mais reconfortante. Apesar desse sucesso musical, guitarra de Terry Balsamo e bateria de Will Hunt são muito altas para complementar o som de uma outra forma suave. Enquanto os vocais fortes e instrumentais pesados são elementos comuns em trabalhos anteriores da banda, como visto em "Everybody's Fool" e "Whisper", do álbum de estréia da banda. A música autoritária nesta nova versão diminui a habilidade vocal de Lee.
Ao contrário dos trabalhos anteriores, como "The Open Door", que contou com o single hit de 2005 "Call Me When You're Sober", 'Evanescence' não fornece uma batida clara. "My Heart is Broken", lançada como single promocional do álbum, é simplesmente uma pista agradável, mas não tem o apelo imediato visto no passado com canções como "Bring Me to Life".
Recuperando-se de uma perda quase total de seus membros fundadores, o novo álbum do Evanescence mostra que a banda se recusa a desaparecer.
3 de novembro de 2011
0
Comentários
The Ithacan: Banda gótica mantém estilo
Postado por Victor às 19:37 Visualizações:
Mais uma review do álbum Evanescence, desta vez, feita pelo site The Ithacan. Confira:
Comentários
0 Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)