28 de novembro de 2011

0

Amy confirma início de gravação do segundo clipe

Autor do post
Visualizações:
No twitter, Amy Lee confirma a gravação (início) do vídeo clipe do segundo single do álbum Evanescence, a faixa My Heart Is Broken, para amanhã (29 de novembro).
[EDIT] Também, deu pistas de em que será baseado a história do vídeo clipe, de bem acordo com seu significado e inspiração (logo abaixo). Confira os tweets a seguir:
TÃO animada com o vídeo de MHIB! Será louco! Voando para LA [Los Angeles] amanhã para gravá-lo
Explorar o subconsciente, uma vida dentro de um sonho, um refúgio secreto se torna uma prisão...
  • Significado e Inspiração
Em uma entrevista "Track by Track" com NME.com, Amy disse [1]:

Vamos ver, esta é outra da mesma sessão quando escrevemos "What You Want". Na verdade, essa é a primeira música em que estávamos improvisando, Tim, Terry e eu. Eu estava tocando a parte do piano na harpa e era bem mais devagar e mais fácil. E na pré-produção, começou a ficar mais e mais rápida. Quando fomos gravar, eu pensei "legal" e peguei a harpa e vi "não, não é mais possível, a música já está rápida demais". Então virou uma parte de piano. Na verdade, eu acho que soa melhor com o piano. Fica mais proeminente. É um instrumento mais forte, então, você ouve mais. Eu amo essa música, é definitivamente uma das mais apaixonadas do álbum. Acho que será o segundo single, espero que sim.

Em outra entrevista à revista Kerrang, Amy observou que a música foi inspirada em seu envolvimento com a organização Restore NYC. Ao invés de mágoa romântica como o título da canção poderia sugerir [2]:

"Um bom amigo meu, líder de uma organização em Nova York que resgata vítimas de tráfico sexual", Amy esclarece. "Meu marido e eu nos envolvemos e realmente ficamos transformados e horrorizados. Quando eu estava escrevendo a música, eu estava me colocando nesse lugar - Como seria se estivesse preso? Ameaçado? Sozinho? Incapaz de contar a ninguém o que estava acontecendo, porque você está com medo do que iria acontecer?"

COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011