27 de fevereiro de 2011

0

Evanescence de volta ao estúdio.

Autor do post
Visualizações:
Mais sumida que moeda de 1 centavos, Amy Lee então resolveu dar as caras na comunidade oficial da banda. E dessa vez, não foi para dizer qualquer coisa não, ela finalmente veio falar sobre a volta do Evanescence ao estúdio. Confira abaixo, o texto bem resumido que a cantora disse sobre a volta:

"Ok então é isso - A banda está se juntando para começar a pré-produção do novo álbum essa semana!!! Mal podemos esperar. Vou continuar atualizando vocês enquanto as coisas forem acontecendo, mas isso é tudo que posso dizer agora! Fiquem ligados... "


Foto: Produtor musical Nick Raskulinecz.
Mas o interessante antes disso tudo é que existe outras informações sobre esse fato. O site MusicRadar.com, havia postado uma máteria do integrante Will Hunt (atual baterista) falando da volta do grupo ao estúdio, com a premissa de começar no dia primeiro de Março deste ano e com outro produtor musical na parada: Nick Raskulinecz, mas logo foi retirada do ar. Esse produtor para quem não sabe ainda, já produziu músicas para outras bandas famosas, como: Foofighter, Deftone, Rush, Paramore e entre outros. Apesar de Amy Lee não ter confirmado isso ainda, o produtor também parece mandar bem em seu trabalho. Segue abaixo a entrevista que o baterista deu na matéria que retirada do ar:

“Nós estamos indo para o estúdio em 1 de Março, com um produtor chamado Nick Raskulinecz, eu estou realmente animado sobre isso. Eu acho que nós vamos fazer um disco de rock muito bom.”

“Eu acho que vai ser mais pesado e as pessoas vão ser surpreendidas pela forma como é pesado. Eu acho que foi o tempo suficiente, onde a banda tem de se redefinir. Acho que Amy realmente sente que tem algo a provar e isso sempre é um bom pensamento. Fiquei muito feliz quando Nick chegou a bordo, porque eu acho que ele é perfeito para isso.

“Na minha quebra do Black Label Society, eu estive no estúdio escrevendo. Existe uma grande quantidade de material, provavelmente 30 músicas e nós vamos escrever um pouco mais quando chegarmos lá.”

Convenhamos que tanto a informação ter vindo de qualquer um dos integrantes, a notícia deixou vários fãs e admiradores bem animados novamente, afinal, fazia mais de 10 meses que a banda não voltara ao estúdio, desde Abril do ano passado, por motivos que até hoje não foram esclarecidos. Vamos lembrar a todos que através do que a cantora disse, eles estaram em pré-produção. Você sabe o que isso? Leia aqui!

COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011