13 de maio de 2012

8

Amy Lee & Josh Hartzler: 5 anos de casamento

Autor do post
Visualizações:
Há exatos 5 anos Amy Lee e seu amigo longa data, Josh Hartzler, se casaram. Após decepções e desilusões: o amor, compreensão e a lição: "Espere para sempre pelo seu amor. Faça acreditar que vocês são os únicos".

Josh Hartzler

 Josh Hartzler
35 anos. Está ao lado de Amy desde meados de 2005. "Pra ser honesta, eu sentia que não era boa o suficiente para ele", ela diz. "Ele é desse tipo, um bom ouvinte, me faz fazer exercicios de respiração quando piro. É o primeiro relacionamento estavél que estou tendo".

Contribuindo em algumas letras da carreira solo de David Hodges, ex-membro do Evanescence, no álbum “Musical Demonstrations Vol.1”, Josh possuiu co-autoria em Crowd of Me (“Minha Multidão”, com Hodges e Stuart Upchurch), Fly (Vôo), e Thursday (“Quinta-Feira”. Ele também co-escreveu o último single de Daughtry, de seu álbum “Daughtry”, What About Now (E Agora), junto com Ben Moody e David Hodges



Bring Me To Life: "Como você pode ver através dos meus olhos?"

"É o tipo de música que nos fez ficar juntos, de um modo engraçado. Nós nos conhecíamos de um jeito amigável, através de amigos, e sei lá, tínhamos uma paixonite secreta. Sempre amei Josh de um modo diferente. Eu me lembro que estava no meio de um relacionamento muito ruim, e então nós sentamos no restaurante e nós mal nos conhecíamos, e ele apenas olhou pra mim e disse “você está feliz?” (risos). E foi muito, muito difícil de conciliar a realidade. Não queria mostrar. Por dentro, eu estava pensando todas aquelas coisas, tipo: “ele pode ver através da minha alma” . Mais tarde, naquela mesma semana, eu me lembro de estar compondo o primeiro verso e o refrão, e foi tipo aquilo mesmo, “How can you see into my eyes, like open doors?” (Como você pode ver através dos meus olhos, como portas abertas?). E depois, mais tarde, anos mais tarde eu disse para ele, sabe, tipo “essa música se tornou o hit número 1”. Saí e fechei a porta (risos). Foi bem infantil, quero dizer, anos depois a gente acabou namorando e então a gente se casou, mas é, é uma boa história"



Good Enough: "Deseje meu coração e ele estará sangrando na sua mão"

"Quando eu a ouvi pela primeira vez, imaginava algo como 'Isso está tão fora de moda, não combina com nossa imagem. Mas você sabe o que eu percebi? Algumas vezes tudo sai bem para ter um final feliz" - Amy Lee







Sob seu feitiço de novo
Eu não consigo dizer não para você
Deseje meu coração e ele estará sangrando na sua mão
Eu não consigo dizer não para você
Não devia ter deixado você me torturar tão docemente
Agora não consigo me livrar desse sonho
Não consigo respirar, mas eu me sinto

Boa o bastante
Eu me sinto boa o bastante para você
Beba a doce decadência
Eu não consigo dizer não para você

E eu me perdi completamente e eu não me importo
Eu não consigo dizer não para você
Não devia ter deixado você me conquistar completamente
Agora não consigo me livrar desse sonho
Não acredito que eu me sinto

Boa o bastante
Eu me sinto boa o bastante
Há muito tempo esperava por isso, mas eu me sinto bem

E eu ainda estou esperando a chuva cair
E derramar a vida real sobre mim
Porque eu não consigo me apegar a algo que é bom o
Bastante

Eu sou boa o bastante?
Para você me amar também?
Então tome cuidado com o que você me pede
Porque eu não consigo dizer não





Casamento: Sr. & Sra. Hartzler


Amy e Josh se casaram no dia 6 de maio de 2007 em Little Rock, Arkansas. O pedido foi feito no dia 8 de janeiro após um show em Toronto(Canadá), no Air Canada Centre. Na restrita cerimônia, apenas familiares e grandes amigos como David Hodges (padrinho), Terry Balsamo e Beth Wilson.


“Antes de qualquer coisa, e mais importante, agora sou oficialmente Mrs. Hartzler! Estamos casados, e esta é a coisa mais incrível que aconteceu na minha vida até agora (e eu já vi coisas realmente incríveis)” - Amy Lee no EvThreads.


A celebração matrimonial foi destaque em um jornal local de Little Rock, que destaca pequenos detalhes da cerimônia. Pouco tempo depois, algumas imagens do casamento foram postadas, indevidamente, na internet. A pedido de Amy, a maioria destas foi removida de fã-site e afins.

"Para uma cerimônia á 1 da tarde, o quintal foi transformado em um cenário de absoluta perfeição repleto de flores e, não, a deusa gótica não usar preto, mas optou por uma estilo vestido marfim-colorido vitoriana e véu. Avô Bob Cargill, de Fort Worth realizou a cerimônia. As irmãs Lori e Carrie e a amiga Beth Wilson ficaram ao seu lado, enquanto os irmãos de Josh: Caleb e Aaron e seu amigo (e ex membro do Evanescence ) David Hodges ficaram ao seu. O guitarrista do Evanescence Terry Balsamo também estava entre os convidados. A recepção, com música de Brian Nahlin e Nick Devlin, foi servido por Alcaparras e incluiu um bolo de casamento , o bolo Blue Company. Depois de uma noite de casamento no Peabody, o casal partiu para uma lua de mel em uma ilha ao sul das Bahamas"


Futuro: Filhos



"Eu quero ter filhos. É algo que eu sempre quis, só que eu não tenho um trabalho comum e preciso de algum tempo para ser [mãe]. Se não estou em turnê, estou trabalhando em um álbum, ou as duas coisas ao mesmo tempo. Eu gostaria, inclusive, de adotar uma criança, mas antes eu quero engravidar"

Evidentemente, o desejo de ter um filho se torna algo presente em um casal recém-casado, advento de um processo de amadurecimento, auto-confiança e, acima de tudo, certeza do amor que sente pelo outro.

"Obrigada por todos pelos desejos de feliz aniversário [de casamento]! 5 anos casada com meu amor, meu melhor amigo. Estou indo pra casa, querido! - Amy Lee (6 de Maio, 2012)" - Amy Lee


Elaboração: Victor Cavalcante
Referências: EvanescenceRef & AmyLeeBrasil
COMPARTILHAR:

8 comentários:

  1. Eles eram amigos antes? Não sabia dessa parte kkkkk Felicidades Amy e Josh! *--*

    ResponderExcluir
  2. awwwwwn que lindo *---------*
    saber sobre essa parte de Bring me to life, que incrivel, agora faz sentindo (:

    ResponderExcluir
  3. adorei tem coisas q eu nao sabia amei muito a materia parabens

    ResponderExcluir
  4. Realmente agora Bring me to life faz todo o sentido !
    Meus parabéns Amy e Josh ! E please , tenham logo um Bebê ! KK'

    ResponderExcluir
  5. Logo ?
    vcs conhecem a Amy, se ela tiver filho n volta a fazer show e músicas tão cedo kkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu não keria dar esse exemplo, mas, a Cláudia Leitte teve um filho e continuou fazendo shows!
    Desculpem mesmo fãs do Ev como eu, mas esse foi o único exemplo que eu me lembrei!

    ResponderExcluir
  7. Ele é muito feio pra Amy husaahhuahuas, mas se ela gosta dele fazer o que né...

    ResponderExcluir
  8. Nossa, conheço a banda Evanescence dede os nove anos, o meu pai me apresentou a banda e me apaixonei pela música "Bring me to life" , depois tive interesse em ver as traduções das músicas da banda também. Agora, eu vivia escrevendo o verso "How can you see into my eyes, like open doors" (e alguns outros) nos meus cadernos e apostilas, enquanto pensava no garoto (fofo, meigo, sério, engraçado, besta,(meio diferenciado *estranho* assim como eu) ~corando) que eu amo (corando mais ainda por admitir)...., Emfim, eu vivo escrevendo esse mesmo verso quando penso nele, e depois de saber sobre esse detalhe da Amy e do Josh, espero que traga sorte (***).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011