8 de março de 2012

0

Happy International Women's Day!

Autor do post
Visualizações:
E hoje, se comemora o Dia Internacional da Mulher (Happy International Women's Day) que tem como origem as manifestações das mulheres russas por melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada do seu país na Primeira Guerra Mundial.

Essas manifestações marcaram o início da Revolução de 1917. Entretanto a ideia de celebrar um dia da mulher já havia surgido desde os primeiros anos do século XX, nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas de mulheres por melhores condições de vida e trabalho, bem como pelo direito de voto.

Não poderíamos deixar de homenagear a principal mulher que faz todo nosso trabalho e dedicação valer a pena: Amy Lee. Por isso, em sua figura, gostaríamos de parabenizar a todas as mulheres por suas vitórias diárias e determinações, que assim como Amy, superam, a cada dia, as dificuldades e subestimações que lhe são impostas.

O mundo do rock e metal é dominado principalmente por figuras masculinas, com guitarras grandiosas e som pesado. Então, não é fácil para uma mulher vir a este mundo, porque não há respeito por nós, e as pessoas não levam a sério o nosso trabalho. Para mim, foi difícil ganhar o respeito, mas agora eu o tenho. Ganhei sobrevivendo, fazendo música por mais de uma década e turnês ao redor do mundo. As pessoas adoram a minha música e eu acho que, além do teste do tempo, é o que me fez ter uma posição

COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011