28 de janeiro de 2012

0

Amy: "Eu gosto das novas banda de eletro-pop"

Autor do post
Visualizações:
Em entrevista ao site El Golfo (México), Amy fala sobre a dificuldade que as mulheres enfrentam quando entram no mundo do rock/metal e o respeito que adquiriu ao passar do tempo. Além disso, Amy revela seu gosto por bandas de eletro-pop e, mais uma vez, seu desejo em ser mãe - biológica ou até mesmo adotiva.

Amy: É mais difícil fazer rock sendo uma mulher
"Eu gosto das novas banda de eletro-pop, inclusive, gosto de todas as músicas. Mas esse tipo de música é inspirador e traz influências"

Mulheres em um universo dominado por homens, o Metal:
"O mundo do rock e metal é dominado principalmente por figuras masculinas, com guitarras grandiosas e som pesado. Então, não é fácil para uma mulher vir a este mundo, porque não há respeito por nós, e as pessoas não levam a sério o nosso trabalho"
Respeito adquirido com o tempo:
"Para mim, foi difícil ganhar o respeito, mas agora eu o tenho. Ganhei sobrevivendo, fazendo música por mais de uma década e turnês ao redor do mundo. As pessoas adoram a minha música e eu acho que, além do teste do tempo, é o que me fez ter uma posição"
Sobre novas bandas de eletro-pop:
"Eu gosto das novas banda de eletro-pop, inclusive, gosto de todas as músicas. Mas esse tipo de música é inspirador e traz influências, de fato, minha maior ídola no mundo é Björk, ela é uma estrela do eletro-pop"
Seu gosto por músicas eletrônicas:
"Talvez as pessoas odeiem essa música por encontrar todos aqueles sons de sintetizador, mas todos nós na banda gostamos. Na verdade, às vezes ouvimos Foster The People [1] em nosso ônibus de turnê, nos divertimos com sua música"
Sobre a possibilidade de ser mãe, biológica ou até mesmo adotiva:
"Eu quero ter filhos. É algo que eu sempre quis, só que eu não tenho um trabalho comum e preciso de algum tempo para ser [mãe]. Se não estou em turnê, estou trabalhando em um álbum, ou as duas coisas ao mesmo tempo. Eu gostaria, inclusive, de adotar uma criança, mas antes eu quero engravidar"
Fonte: El Golfo

[1] Foster The People, citado por Amy na entrevista, é uma banda  de indie rock de Los Angeles, Califórnia. A música do grupo é descrita como pop-dance infundido melódico e rock, abrangendo vários gêneros.

COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011