29 de março de 2012

0

Amy: Sem pressão dos fãs, gravadora e dinheiro

Autor do post
Visualizações:
Para Amy, liberdade foi importante
 "Eu nunca quero tentar forçar algo a acontecer porque é o que os fãs querem, ou o que a gravadora quer, ou o que vai me trazer mais dinheiro" - diz Amy Lee em entrevista ao site australiano News.com. Confira o trecho completo da entrevista e o seu vídeo.

Foi importante para mim ter a liberdade de ir [e dizer] 'Eu não sei o que vai acontecer' e ficar um tempo afastada, para esperar a inspiração vir. Eu nunca quero tentar forçar algo a acontecer porque é o que os fãs querem, ou o que a gravadora quer, ou o que vai me trazer mais dinheiro. Eu acho que é muito mais importante para mim sentir que estou fazendo alguma coisa que seja o que eu realmente quero. Se não, eu só vou ficar esgotada e deseja sair
Fonte: News.com

It was important for me to have the freedom to go 'I don't know what's going to happen' and take the time off to wait for the inspiration to come. I never want to try to force something to happen because it's what the fans want, or what the label wants, or what's going to make me the most money. I think it's so much more important for me to feel like I'm doing something because it's what I really want otherwise I'm just going to get burnt out and want to quit - Amy Lee
Source: News.com



COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011