26 de janeiro de 2012

0

Novo álbum: Idade, maturidade e experiência

Autor do post
Visualizações:
Outro meio midiático mexicano que esteve presente na coletiva de imprensa da Amy Lee - ontem na Cidade do México - foi o site El Universal. Eles destacam o que Amy Lee abordou sobre o novo álbum, carreira solo e projetos sociais em que está engajada.

Evanescence regressa mais unido que nunca: Amy Lee

Amy Lee, vocalista do Evanescence, disse que a banda está mais unida do que nunca, o que se reflete em seu mais recente álbum, auto-intitulado.
"Como uma banda somos mais fortes do que nunca, tocamos muito bem juntos e isso é maravilhoso para os músicos que somos, estou muito orgulhosa dos garotos. Este álbum foi uma grande colaboração. Todos da banda participaram na criação do álbum"

Disse a cantora de" My Immortal", numa coletiva de imprensa em um hotel ao norte da Cidade do México.

"Eu acho que tem crescido muito na indústria os músicos que apressam para fazer as coisas apenas para que as pessoas lembrem quem eles são. E eu entendo a lógica nisso, mas acho que se esquecem o quanto é importante fazer música. É sempre bom ter o tempo que precisamos para fazer outro álbum"

A idade e a experiência são duas características que conseguiram colocar o som do Evanescence em um momento de maior confiança.
"Acho que o novo álbum tem uma espécie de confiança, mais que outras gravações. Eu acho que faz parte da idade, maturidade e experiência"

Embora se sinta muito feliz com o grupo, Amy não descarta a possibilidade de fazer algo como solista.
"Eu tinha o plano, só que eu estava escrevendo sem ter um mapa. Eu acho que para mim funciona melhor assim, sem fazer grandes planos"

Após a experiência de cantar no Prêmio Nobel, tem se interessado em continuar a apoiar projetos de bem-estar público.
"Me envolvo de todas as formas nas coisas que me sinto apaixonada. Eu acho que a música é um lugar maravilhoso para se estar próximo. Eu não costumo me envolver em assuntos políticos ou qualquer coisa, mas em coisas de caridade e organizações, me encontro muito imersa"

Inclusive, algumas de suas canções abordam as questões sociais.
"My Heart Is broken" é um grande exemplo, porque eu estava inspirada no tráfico de seres humanos em Nova York, em organizações que salvam pessoas disso"

COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011