Evanescence retorna após um longo hiato
Apresentar-se no Concerto do Prêmio Nobel da Paz não é uma das coisas que as estrelas aspirantes de rock sequer ousam a imaginar em sonhos há muito tempo em frente ao espelho do quarto.
Porém, isso aconteceu com a cantora Amy Lee e sua banda Evanescence, de volta com um novo álbum auto-intitulado, após um hiato de cinco anos. A banda, reservada para um show quarta-feira na House of Blues, se apresentou para os homenageados, que incluiu a ativista dos direitos das mulheres liberianas Leymah Gbowee, Matthew Morrison de "Glee" e outros, no mês passado em Oslo, Noruega.
"Realmente foi diferente de tudo que já fizemos", disse Lee por telefone de sua casa em Nashville, Tennessee. "Foi uma espécie de sala gigante com todo mundo de terno, por isso senti algo diferente, de outro tempo. Foi como se estivessemos tocando em alguma cerimônia do Oscar de 1950"
Musicalmente, a ocasião era mágica, Lee disse.
"Não era sobre a auto-promoção, era sobre a paz mundial e de estar inspirado por essas mulheres que se dedicam para tornar o mundo um lugar melhor. Foi tão grandioso e fez todos se sintam tão humilhados e inspirados - e fizeram as performaces mais incríveis que eu já vi"
13 de janeiro de 2012
0
Comentários
Evanescence retorna após um longo hiato
Postado por Victor às 15:28 Visualizações:
Marcadores:
Entrevista,
Prêmio Nobel da Paz
Pequena entrevista concedida por Amy Lee ao site Orlando Sentinel. Na entrevista, o concerto no Prêmio Nobal da Paz foi o assunto abordado.
Comentários
0 Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)