Já no México, Amy Le participou hoje de uma coletiva de imprensa. Na entrevista, Amy fala da sua relação com seu público mexicano, novo álbum, sua vida cotidiana e, além disso, comenta sobre uma possível carreira solo no futuro.
Amy Lee disfruta da comida mexicana
"Nós amamos comida mexicana. Quando chegamos, sempre vamos a lugares de comidade mexicana autêntica. Temos muitas boas lembranças de noites aqui, com muita tequila... sempre que viemos, aproveitamos muito", disse a cantora em uma coletiva de imprensa.
Os criadores de "Bring Me To Life" e "My Immortal" se apresentarão 30 de janeiro no Palácio de los Deportes. Sobre este concerto, Amy adianta:
"Será um show bom, haverá uma combinação dos nossos dois álbuns anteriores; tocaremos canções os fãs realmente irão gostar e também outras canções que são nossas favoritas"
E justamente sobre o público mexicano, Amy Lee disse que é um dos seus favoritos:
"Eles são uns dos nossos públicos favoritos. São muito apaixonados. Temos grandes experiências com eles, temos vários fã clubes aqui. São muito doces, amigáveis e ficaremos muito felizes em ver nossos fãs nos shows"
O grupo vai promover o seu terceiro álbum homônimoo, de onde emerge o single "My Heart Is Broken", que teve uma resposta muito boa no rádio e na televisão.
"Nós sempre queremos que cada disco tenha a sua própria vida, não fazemos o mesmo registro duas vezes. Ao mesmo tempo é muito importante não perder a essência de quem somos, eu tenho escrito músicas que gosto, e quando somos honestos com nós mesmos e exigimos mais, fazemos um bom material"
Para muitos jovens, Amy Lee é um exemplo em termos de atitude de pensar e de moda, mas quando não está no palco, ela é considerada uma mulher normal.
"Eu amo pintar, eu gosto de fazer artesanato, tenho dois gatos, eu gosto de tocar piano, tenho um estúdio em minha casa e estou constantemente pensando em idéias, sair com os amigos, cozinhar"
Obviamente que sendo a líder e fundadora de um grupo como Evanescense, que teve várias mudanças de formação desde seu início, a cantora foi questionada sobre se gostaria de fazer uma carreira solo:
"No começo eu pensei em fazer uma carreira solo, tinha grandes canções. Eventualmente, comecei a escrever e criar os elementos do Evanesence. Mas pode haver de duas maneiras... é muito possível fazer algo sozinha no futuro."
Fonte: Quien