De casa para os concertos
Depois de cinco anos de vida doméstica, Amy Lee conta as vantagens da sua nova turnê
"Quando eu terminei a turnê, só queria ficar em casa e fazer todas aquelas coisas que você não tem tempo para fazer há anos"Ela acrescentou que houve momentos em que precisava de seu próprio espaço, e viver longe do palco.
"Às vezes, todas estas coisas estranhas, ter vida normal, como fazer o jantar em casa, ou reuniões de família; Tive a oportunidade de fazer tudo isso, voltei muito doméstica, decoração de casa, com uma rotina normal de casada. E tive também a oportunidade de assistir muitos concertos"No momento da sua carreira, e com o auge para o qual voltou depois de estar em seu espaço familiar, Amy Lee descartou a possibilidade de crescer a família em breve.
"O tenho como um plano, mas no final do dia, há alguns anos, decidimos que este álbum seria nosso bebê, por isso, acho que não poderia estar grávida ou ter uma família e turnês pelo redor do mundo ao mesmo tempo.
É muito tempo e muito complicado. Estou fazendo isso agora, definitivamente, estou focada nisso, mas estamos muito felizes e nós definitivamente queremos ter filhos no futuro"Nunca foi sua idéia se afastar da música completamente, mas mergulhou na inspiração que a vida doméstica e familiar lhe deu.
"Foi maravilhoso porque definitivamente era muito diferente do que eu estava vivenciando fora da fama. Natural, em Nova York, com meu marido e trabalhando em casa. Fazer o jantar e escrever música era como estar em um subsolo por todos esses anos"Lee se surpreendeu que o álbum, auto-intitulado, chegara a se estabelecer no topo das paradas, já que a música tinha mudado desde o tempo eles decidiram fazer uma pausa em sua carreira.
"Ficamos muito surpresos, não estávamos preparados para a forma como a indústria tinha mudado tão rápido, por isso, digo que trouxemos um grande álbum, não atendendo às regras comuns e fazer o que gostaria. Ser o número um foi uma grande surpresa"Lee parece triste que o rádio não oferece uma perspectiva de esperança, pois admite, a respeito da música que transmite
"Basta colocar 10 músicas. Em um sentido, não estão dando opções do que as pessoas querem ouvir. Não há músicas com objetivos, ou que impliquem um risco. É maravilhoso não fazer parte dessas tendências ou dessas bandas que vivem em um mundo muito pop"No entanto, essa demonstração de apoio que seus fãs fazem, lhe faz sentir que ainda há um futuro para outros conteúdos.
"Isso me dá um pouco de esperança. As pessoas vão buscar os seus interesses e gostos"Na segunda, farão seu primeiro show na Cidade do México
"Cada show que tem sido incrível, o público está sempre apaixonado. Definitivamente não possuem medo de mostrar suas emoções"
Fonte: El Universal
amy voce esta certa por ter filho nao é facio e e muito ruim nao ver seu filho crescer nao ter tempo para ele nao e verdade
ResponderExcluir