12 de dezembro de 2011

1

Meet&Greet Evanescence na Alemanha

Visualizações:

Cartaz de divulgação do show



Olá pessoal, meu nome é Jonas Coelho e vou contar minha experiência no Meet&Greet no peúltimo domingo de Novembro desse ano, dia 20. Eu cheguei ao Columbiahalle, em Berlin, às 15:00 (o Meet&Greet estava marcado para as 15:30). Os seguranças vieram com uma lista depois de quinze minutos de atraso, eu era o segundo da lista. Entramos no estacionamento e haviam pelo menos três seguranças tomando conta da gente e mais dois organizadores, uma distribuia adesivos/cartões/posters e o outro dava as instruções.

Primeiro ele falou que poderíamos tirar fotos com nossas câmeras, mas depois negaram :( De fora já se escutava os sons dos intrumentos. Sentia um frio na barriga imenso! Entramos depois de uns 5 minutos e fomos pro salão principal do Columbiahalle, a banda já estava no palco e parecia que já estavam ensaiando há algum tempo. Não tem como explicar como me senti naquele momento... foi f***! Os seguranças mandaram ficarmos afastados uns 15 metros do palco e assistiam a gente, nos iluminando com lanternas.



Teve uma hora que um mandou a menina guardar a câmera. Não era permitido gravar, nem tirar fotos em nenhum momento do M&G. Amy conversava com as pessoas no palco e estava MUITO rouca. Ela nos comprimentou, em seguida, tocaram What You Want. A voz dela estava surpreendentemente PERFEITA, como sempre! Fiquei espantado! Em seguida tocaram My Heart Is Broken e Amy perguntou se estava tudo certo, logo em seguida sairam do palco.

Os seguranças mandaram se enfileirar na frente da grade e não ultrapassar a parte de metal. Eu estava exatamente no meio da fila e estava ansioso pra ve-los tão de perto e falar com eles, principalmente com a Amy. Estava permitido pegar autógrafos em no maximo dois itens, minha meta eram três itens. Quando a Amy veio e falou "Hello!", parecia que eu tava sonhando.. pedi pra ela assinar o violão do meu amigo, o poster e depois perguntei se ela se lembrava da bandeira brasileira no show de Londres. Ela confirmou e agradeceu por eu ter ido, em seguida eu pedi pra ela assinar a bandeira e ela, muito simpática, aceitou. Quando Tim veio, foi bem legal e me senti mais à vontade pra falar com ele, perguntei da bandeira e ele falou que se lembrava também e daí, o lembrei que pedi a palheta em Londres durante o show. Ele perguntou se eu tinha conseguido pegar quando ele jogou, eu disse que não. Ele falou que iria tentar jogar denovo pra mim, mas em seguida falou "oh! wait!" e tirou uma palheta do bolso (verde) e me deu.


Depois de agradecer tentei puxar mais um papo, perguntei se ele lembrava de uma palavra que meus amigos no Brasil o ensinaram ... ele parecia não se lembrar, então falei "Por**!" e ele então se lembrou e ficou repetindo o palavrão por algumas vezes .

Troy, Will e Terry passaram bem rápido e eu não conversei mt com eles. Will se enrolou um pouco enquanto estava assinando minha bandeira - ficou bem borrado parece ter sido escrito por uma criança (hahhaha) até que o manager veio ajudá-lo a segurar a bandeira. Depois da sessão de autografos, fomos de um em um tirar foto com a banda. Eu estava meio chateado pois não podia usar minha câmera e o fotógrafo tinha uma câmera bem simples :( Quando fui tirar a foto, Amy disse sorrindo "Helloo!" - Tim estava fazendo a famosa pose com o rosto virado, um pouco atrás de mim - coloquei a mão nas costas dele e puxei pra mais perto :P Depois da foto fui pegar minhas coisas e os seguranças me impediram - tive que esperar num canto até que uma amiga me trouxe.


Em seguida fomos levados pra fora - Beth passou por nós e eu a chamei, ela virou e eu falei: "Happy Birthday!", ela agradeceu :D (O aniversário dela tinha sido 2 dias antes. Perguntei ao Manager sobre as fotos e ele não sabia responder como iríamos recebê-las, fiquei um pouco preocupado, porém MEGA feliz pelo encontro - foi a realização de um sonho! Fui para fora com alguns amigos do EvClub, meu namorado e amigos. Fiquei meio chocado pois não havia fila, as pessoas estavam todas paradas aleatoriamente na frente do portão. Na hora da entrada foi um pouco complicado, mas não houve confusão. Dentro do Columbiahalle, as pessoas não estavam apertadas e respeitavam os espaços das outras. Não houve empurra-empurra! (O que eu mega estranhei pra um show do Evanescence - Rio Centro, Maquinária e até em Londres, que foi sufocante!) Mesmo com a voz debilitada, Amy não poupou suas cordas vocais e arrasou! Algumas vezes sua voz falhava, mas não deixava de arrancar suspiros, assovios e aplausos.


No fim do show, Troy arremessou palhetas e eu dei um "mortal" e apanhei uma. Meu dia estava completo! No dia seguinte li algumas reviews nos sites alemães e todas eram positivas. Fiquei satisfeito e orgulhoso de ser fã do Evanescence! A banda mais querida do mundo! ;D

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Que lindooooooooo! Muito orgulho de ser fã dessa banda! Eles são incriveis com os fãs. Parabéns amigo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011