Lifehouse, [banda] local brilhou, mas Evanescence traz T&T à vida
O momento que os fãs mais aguardavam - ocorreu quando a vocalista do Evanescence, Amy Lee, saltou no palco sem nenhum aviso prévio juntamente com sua banda. A banda mundialmente popular tocou para um público grato de T&T no auge de seu terceiro álbum. O álbum foi direto para a primeira posição dos charts da Billboard após o seu lançamento em Outubro.
Vestida de preto, com destaque para um tutu roxo com babados e botas de motociclista, Lee apresentou quatro de suas canções tocando um piano Baldwin ao qual ela cobriu com uma bandeira de T&T. Durante o set ela disse à platéia que completou 30 anos há algumas semanas atrás.
O Evanescence apresentou uma mescla bagagem de seus já bem conhecidos sucessos e algumas do último CD autointitulado. Os fãs vibraram com Going Under, Lithium, Call Me When You’re Sober e muitos outros ao lado de composições mais recentes de Lee. Ela deixou um de seus mais conhecidos sucesso para o final, fechando o show com 'Bring Me To Life', que lançou o Evanescence. O público exigiu um encore e Lee e a banda se entregaram até às 1 da manhã.
20 de dezembro de 2011
0
Comentários
Evanescence traz Trinidad e Tobago à vida
Postado por Victor às 17:16 Visualizações:
Matéria publicada no site do jornal Guardian de Trinidad e Tobago logo após o show do Evanescence no país, no último sábado.
Comentários
0 Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)