13 de dezembro de 2011

37

Amy Lee, 30 anos: Infinito Particular

Autor do post
Visualizações:

Quem é Amy Lee?
Você acha que a conhece o bastante?

Como uma tímida e não compreendida menina conseguiu transformar seu nome em sinônimo de sucesso e, tão rapidamente, superar seus conflitos internos para que estes se transformassem em arte e, em seguida, espalhá-la por todo o mundo, cativando uma legião de fãs que permanecem fiéis a ela após 8 anos?

A seguir, confira a fabulosa biografia montada por nossa equipe sobre essa, que em dezembro de 2011, completou 30 anos de idade e que, não mais que por acaso, possui uma enorme lista de acontecimentos conturbados e, sim, de calmaria.

Amy não venderá a sua arte. Criará uma bela arte que ela goste. Se ninguém comprar um álbum... tudo se resumirá a algo que disse sentada nessa mesma sala... 'Papai, é arte. Não me interessa se ninguém comprar'. Essa atitude os ajudou alcançar o sucesso
- John Lee (pai de Amy Lee)

Amy
Lee como garota propaganda de um parque aquático, por volta
da segunda série

Início de Vida
Amy Lee é filha do radialista John Lee e Sarah Cargill. Possui um irmão, Robbie, e duas irmãs, Carrie e Lori. Sua terceira irmã morreu em 1987, com idade de três anos, de uma doença não identificada. Amy teve aulas de piano clássico por nove anos. Sua família viveu em constante mudança, incluindo Flórida e Illinois, porém, fixaram-se por mais tempo em Little Rock, capital do Estado Arkansas, onde em 1995 deu início ao Evanescence.
Perda da irmã
As músicas "Hello" e “Like You”, do álbum “Fallen” e “The Open Door” respectivamente, foram escritas em homenagem a sua irmã falecida. Em trechos da música “Hello”: Nuvens chuvosas vêm brincar de novo. Ninguém te falou que ela não está respirando? Olá, eu sou a sua mente te dando alguém pra conversar e “Like You”: Eu quero ser como você, maninha, repousar fria na terra como você fez, fazem referência à morte de sua irmã e o seu sofrimento
Primeiras composiçõesEm entrevista à AOL Music, Amy Lee revelou que as primeiras músicas que se lembra de ter escrevido foram denominadas de "Eternity of the Remorse" e "A Single Tear". A primeira foi escrita quando ela tinha onze anos e queria ser uma compositora clássica, e a segunda foi para cumprir uma tarefa, quando ela estava na oitava série.

: “É claro que acredito em Deus. Uma pessoa tem que ser muito arrogante
para achar que a vida na Terra começou do nada”


Amy Lee no colegial
Adolescência
“Eu penso que sempre fui uma artista. Sempre me senti diferente. Na verdade, eu não sei como explicar. Eu tive problemas em me adaptar na escola. Era só ter poucos amigos ou estar numa panela. Eu fui para a escola particular e haviam três tipos de panelas e se você quisesse ter amigos, tinha de estar em uma delas. Esses três grupos eram os cheerleaders, as estúpidas e populares ou os nerds espertos. Eu sempre fui a rainha do drama, não me encaixando em nenhum deles. Não conseguia encontrar ninguém que fosse como eu. Muitas pessoas me julgavam e olhavam como uma aberração
Formação: Formou-se na Pulaski Academy em 2000 e também freqüentou a Middle Tennessee State University para estudar teoria musical e composição. Nesses anos Amy Lee começava trabalhar com a banda Evanescence que aos poucos já estava tomando gosto do público presente de sua cidade.
Estilo: “Sempre amei fantasia e a idéia de atuar numa peça de teatro. Acho muito linda a idéia das roupas caprichadas e bem produzidas. Roupas são uma das minhas maiores paixões” – Amy Lee

Amy possui um estilo bem característico. Amante confessa de roupas
de brechós, também projeta muitas de suas próprias roupas, incluindo aquelas usadas no vídeo da música "Going Under", que teve o custo de 2,500 dólares, o vestido que usou no Grammy 2004 e o vestido usado para a capa do álbum “The Open Door” são os mais destacados. Depois que desenha, entrega ao estilista japonês H. Naoto, para que faça a confecção destes.

Nos shows da Era “Origin/Fallen” ,frequentemente, usava um espartilho, saias e calças rasgadas, meias listradas e arrastão. Na Era “The Open Door”, utilizou em seu figurino saias compridas e rodadas, camisetas pretas, botas de cano alto e um cordão com pingentes de chaves, uma alusão ao nome do álbum. Ela chegou a ter um piercing na sobrancelha esquerda, que é visível na capa do “Fallen” e em todas as fotos promocionais do período.

Ela declarou em várias ocasiões que jamais “mostaria seus seios” ou se envolveria em propagandas publicitárias que chamem a atenção para si mesma. De fato, no vídeo da música "Everybody's Fool", ela teve como objetivo zombar artistas, celebridades e de toda a indústria fonográfica que usam a sensualidade para agradar ao público, que são na verdade, apenas futilidades e "mentiras" (o tema unificador do vídeo da música). Muitos fãs louvam Amy por sua recusa a imitar outras celebridades, usando o “sex appeal” em suas músicas. Em 2006, listou-se Amy Lee como uma das mulheres mais “quentes” do rock ao lado de cantoras como Joan Jett, Courtney Love e Liz Phair. E em 2011, pela revista americana ‘Revolver Magazine’, Amy Lee foi considerada a mais quente do universo do hard rock e metal.

“Quando as atrizes ou cantoras começam a declinar, elas passam a tirar a roupa para se manterem em evidência. Juro por tudo neste mundo que nunca agirei assim” – Amy Lee.


Amy
Lee em suas primeiras sessões de fotos diante de seu reconhecimento no Evanescence.

Início do Evanescence
Amy Lee fundou a banda Evanescence, juntamente com Ben Moody, quando se conheceram num acampamento para jovens. Ben (com quatorze anos) estava assistindo uma partida de basquete quando ouviu Amy (com treze anos), tocando e cantando "I'd Do Anything For Love (But I Won't Do That)" do Meat Loaf ao piano. Logo, começaram a conversar; Amy mostrou a Ben algumas composições de sua autoria, eles concluíram então que tinham a mesma tendência musical. Assim, Ben convenceu Amy de que deveriam formar uma banda. Surgia, então, o embrião do que hoje conhecemos como Evanescence, que mistura elementos de Rock com música clássica e que, anos depois, se tornaria o seu grande diferencial da banda.
BenMoody: Em outubro de 2003, alegando “incompatibilidades criativas”, Ben Moody renuncia ao Evanescence, restando apenas Amy, John, Rocky e Will Boyd. Hoje, Evanescence está reformulado e Ben Moody em sua banda We Are The Fallen, junto com John e Rocky. Sobre Ben, John, Rocky e We Are The Fallen, Amy Lee é bastante concisa e categórica:

"Isso não tem nada a ver comigo ou com o Evanescence. A única coisa que me incomoda é continuar ouvindo sobre os 'integrantes originais'. Os únicos originais do Evanescence são eu e o Ben. John e Rocky entraram na banda depois de já termos gravado 'Fallen', a banda já tinha vários anos e não incluíam ninguém, exceto Ben e eu. Fora isso, eu não tenho uma opinião e nem nada a dizer arespeito"


Shaun Morgan: Por aproximados dois anos e meio, Amy Lee namorou o vocalista da banda Seether, Shaun Morgan, do fim do relacionamento conturbado, a música Call Me When You're Sober (Você nunca me chama quando você está sóbrio, você só quer isto, porque está tudo acabado. Tudo acabado. Como eu pude queimar o paraíso? Como pude?) retrata os conflitos passados por Amy durante o período em que esteve com Shaun que, segundo ela, possuia problemas com álcool e drogas.

Outros projetos: "Não foi Evanescence - foi me envolvendo. Foi divertido ouvir o que os outros artistas fizeram. Todos fizeram sua parte, artistas com oportunidades de fazer algo diferente. Sempre me atraiu quaisquer oportunidades de fazer algo estranho e diferente"

Em 2000, Amy Lee realizou vocais em duas canções do ex-tecladista do Evanescence David Hodges: "Breathe" e a inédita "Fall Into You". Ela
cantou os vocais de apoio para "Missing You", uma canção em 2003 Big Dismal de estréia do álbum Believe, e cantou backing vocals em duas músicas, embora seus vocais terem sido retirados da versão final, devido ao registro de questões de etiqueta.

Amy depois executou um dueto com seu então namorado, Shaun Morgan na faixa "Broken" em 2004, para o álbum do Seether, Disclaimer II. A música também foi apresentada como parte da trilha sonora de um filme em 2004, The Punisher (O Justiceiro).

Também fez uma breve aparição em vídeo para a música de Johnny Cash "God's Gonna Cut You Down", gravada no Trinity Church, em Manhattan.Durante as filmagens, ela usava um casaco de veludo de manga comprida preta que pertencia a Tim Burton.

No MTV Unplugged Korn, Amy foi destaque na canção "Freak on a Leash". A música também é o primeiro single do álbum e foi lançado para rádio e televisão no início de fevereiro de 2007.

No final de 2007, VH1 produziu um documentário no estilo do Behind the Music, intitulado "Rock Band Cometh: A Rock Band Band Story, para promover o vídeo game Rock Band. Amy foi uma das participações especiais de celebridades destaque na mostra.

Em 2008, Amy Lee foi convidada a participar da regravação da regravação da trilha sonora do filme “The Nightmare Before Christmas”, de Tim Burton, em comemoração aos 15 anos do filme. A aceitação foi imediata, visto que, Amy é grande fã do filme e de Tim Burton e Danny Elfman. O filme conta a história de Jack Skellington da "Cidade do Halloween" que abre um portal para a "Cidade do Natal". Amy regravou a música “Sally’s Song”, da personagem Sally.

Na regravação das músicas do seriado “The Muppets”, Amy Lee participou com a música “Halfway Down The Stairs“. "Foi tão bonito e tão estranho", disse Amy. "Eu apenas pensei que fazeríamos isso muito estranhamente e divertido e veríamos o que iria acontecer. Foi muito divertido, e eu estou realmente orgulhosa disso de uma maneira criativa".

"Eu gostei muito da oportunidade de fazer algo fora do comum", Lee diz.

Amy no Carabana Festival em 2007.

Casamento: Amy revelou durante a gravação do MuchMusic, dia nove de janeiro de 2007, que havia ficado noiva na noite anterior. Ela mais tarde confirmou no EvThreads.com que tinha sido proposta por Josh Hartzler, um terapeuta de 29 anos e amigo de longa data. Ela citou em uma entrevista, que as canções "Good Enough" e "Bring Me To Life" foram inspiradas nele. O casal se casou em 06 de maio de 2007, perto das Bahamas. No EvThreads, Amy postou que agora seria “oficialmente a Sra. Amy Hartzler".

Filhos: Em entrevista à revista mexicana ‘Grita Fuerte’ (2011), Amy Lee aborda o assunto de uma possível maternidade:

Não agora, porque estou em turnê, mas eu adoro crianças e, com certeza, gostaria de ter um bebê. Faz parte do meu sonho, porém, agora eu estou vivendo esta fase do álbum primeiro


Carreira solo:
Em entrevista a Billboard (2011), ao comentar sobre as músicas que não entraram no álbum ‘Evanescence’, ela diz:

"Eu acho que algumas dessas músicas não são adequadas para o Evanescence", Lee explica. "Algumas das músicas que tínhamos naquela época poderiam talvez ser uma coisa de trabalho solo no futuro. Nós realmente temos um monte de músicas extras a partir desse momento e também canções que a banda escreveu em conjunto. Nós apenas escrevemos uma tonelada alguns anos atrás e, especialmente, no último ano. Minha cabeça está totalmente focada no Evanescence agora, mas eu acho que é totalmente possível que algumas dessas músicas acabem em diferentes projetos, algum dia -. talvez solo, talvez algo mais" Em entrevista a revista mexicana ‘Grita Fuerta’, mais uma vez Amy comenta sobre uma possível carreira solo quando perguntada sobre o assunto: “Algum dia, especialmente agora que eu escrevi músicas que eram mais para um álbum solo do que para o Evanescence. Seria incrível lançar essas músicas em algum momento. É possível. Eu sempre dizia que não, porque era esperado que a vocalista fizesse um álbum solo, mas eu não me importo com o que as pessoas dizem. Em algum momento eu vou fazer um álbum solo


Relação com a fama: “É intimidador ao mesmo tempo e eu tenho experiência para não sentir tanto medo. Obviamente, eu preciso de uma pausa e é estúpido todo mundo querer me criticar. Às vezes, você diz coisas estúpidas, mas quando você é famoso é um ataque cardíaco, me desculpe, eu sou humana, não pensava muito no que eu dizia na época.
"Eu costumava ter mais medo sobre isso,mas agora estou corajosa”

“Serei amaldiçoada se descobrir o segredo. Acho que é só fazer o que você ama. Sucesso não é sobre o quão bem você lida com a fama e dinheiro ou coisa assim

Acho que sucesso é, na verdade, quando você encontra algo que ama e pode fazer para o resto da vida. Eu acho que o segredo é fazer valer algo que se ama, ao invés de trabalhar duro para poder fazer o que ama”

“É realmente bizarro quando eu penso sobre isso. Obviamente, sempre achei que éramos bons o bastante – amo a nossa música e amo nossa banda, mas nunca pensei que chegaria a esse nível. Às vezes, olho para o meu rosto na capa do disco e fico imaginando se realmente sou eu”.


Transmissão - Música quanto arte: "Espero que sempre, com cada álbum, as pessoas estejam ouvindo um quadro mais claro do meu coração. Eu sempre faço, estou sempre tentando torná-los mais, e maior, de mim mesma, coisas que eu não disse antes. Apenas um espectro maior de idéias, emoções e sons"


Foto de Amy Lee tirada pelo o seu marido Josh.
Amy Lee fora da música: “Tenho dois gatos que eu amo. Eu tenho um marido que é um músico e é a pessoa mais doce do mundo. Eu realmente gosto de Corrine e eu tenho um sonho distante de criar um restaurante que abra suas portas toda a noite. Gosto de pintura e filmes de Hayao Miyazaki. Tenho uma casa em Nova York e eu gosto de passar o tempo, decorar e cuidar dos jardins” "Eu amo a normalidade. Amo meu marido e amo ser normal, fazer minhas próprias compras, sair com meus amigos e não tentar fazer com que o mundo me veja como a coisa mas importante, porque não é”
Projetos Sociais

Out Of The Shadows (Fora das Sombras) - 2006:
Amy tornou-se a presidente americana do “Out of the Shadows”, fundação internacional que tem como objetivo educar as pessoas sobre a Epilepsia. O irmão de Amy, Robbie, foi previamente diagnosticado com essa doença ainda criança. "As pessoas não sabem o que fazer quando alguém está tendo uma convulsão", disse Lee ao site Samaritanmag. “Eles acham que há algo errado com eles ou que eles estão em efeito de drogas ou endemoniado. Eu acho que, especialmente nas pessoas jovens, há o bastante para nos fazer se sentir estranhos e diferentes das outras coisas. (...) Todos nós temos nossas pequenas diferenças e peculiaridades sobre nós mesmos. E eu quero espalhar essa consciência. Isso é muito comum”

To Write Love On Her Arms (Para Escrever Amor Nos Braços Dela) - 2007: Projeto sem fins lucrativos dedicado a prestar apoio e levar esperança à pessoas que lutam contra
depressão, vícios, auto-mutilação e suicídio. Em 2007, Amy adere ao projeto ao lado do seu então recém-marido, Josh Hartzler.


The Lunchbox Fund (Fundo Lancheira) – 2007 e 2008: Projeto para arrecadação de fundos para o combate à fome na cidade de Nova York e países da África. Amy Lee participou de duas edições: em 2007 e 2008. Arrecadando US$700,00 e US$4.185,00 respectivamente em cada ano. O lucro da venda das lancheiras beneficia crianças na Africa através do projeto “The Lunchbox Fund of South Africa” Restore NYC (Restaurar NYC) – 2010: Projeto social que objetiva auxiliar mulheres vítimas de tráfico sexual, na cidade de Nova York. O tema está presente no ultimo álbum do Evanescence, na inspiração da música “My Heart Is Broken”. "Um bom amigo meu, líder de uma organização em Nova York que resgata vítimas de tráfico sexual" – Amy Lee em entrevista à revista Kerrang! Magazine.
“Together Again” (Download) – 2010: No EvClub, Amy postou:

A dor é uma grande parte da vida. É a coisa que nos faz ficar com os pés no chão, nos faz ficar fortemente conectados com os outros. Eu nunca me senti tão próxima das pessoas como em tempos de grande lamentação e angústia, e eu acho que é isso que conecta todos nós, as pessoas em todo o mundo, com as pessoas do Haiti agora. Nós somos as mesmas criaturas com o mesmo coração, e mesmo que possamos nos sentir tão forte às vezes, nós estamos completamente à mercê de catástrofes que acontecem no mundo (...) Eu estou muito orgulhosa de dizer que todo o dinheiro que está sendo doado pelo download de nossa música, exceto pelas transações de cartão de crédito, vai para o Haiti. É um jeito legal de pensar sobre isso - talvez a razão de a música não ter se encaixado em lugar nenhum é porque ela pertencia lá, durante todo esse tempo, para essa causa. Eu espero e acredito que estamos fazendo uma grande diferença juntos

A música teve renda através dos downloads na internet. Ela era uma canção b-side do álbum “The Open Door” e foi convertida para as vítimas do terremoto que atingiu o Haiti em janeiro de 2010.

Amy Lee e seus fãs brasileiros: Em entrevista à revista brasileira ÉPOCA, ela disse:
O Brasil se tornou quase uma segunda casa para nós. Temos fãs muito especiais ao redor do mundo, mas, por alguma razão, o público brasileiro parece amar o rock. Eles são muito vivos, e isso é extremamente importante para nós. Acho que temos uma conexão com nossos espectadores brasileiros, que são muito apaixonados. Sinto-me muito lisonjeada por nossa música falar tão diratamente com eles

Colaborações

David Hodges featuring Amy Lee - "Breathe" - The Summit Church: Summit Worship (2000)
David Hodges featuring Amy Lee - "Fall Into You" (2000, Unreleased)
Big Dismal featuring Amy Lee - "Missing You" - Believe (2003)
Seether featuring Amy Lee - "Broken" - Disclaimer II (2004) & The Punisher Soundtrack (2004)
Korn featuring Amy Lee - "Freak on a Leash" - MTV Unplugged: Korn (2007)
Nightmare Revisited – “Sally's Song” by Amy Lee (2008)
Muppets: The Green Album – “Halfway Down The Stairs” by Amy Lee (2011)


Curiosidades:

O nome “Amy” foi escolhido porque os pais da cantora eram fãs de uma canção country, da década de 1970, chamada Amie (apelido para Amy). A música é da banda Pure Prairie League. O famoso cantor country Vince Gill fazia parte da banda nessa época e, em 2000, casou-se com a cantora de mesmo nome Amy Grant.



Cinco confortos essenciais na turnê de Amy Lee (Kerrang! Magazine)

Um bom travesseiro
Não há nada pior do que não conseguir dormir por causa da porcaria do seu travesseiro. Se eu não tiver um no ônibus, eu vou encontrar um. Eu tive que comprar um para a última nos EUA [turnê]. Então, se você me ver no [loja britânica] John Lewis, você saberá o que está acontecendo.

Chá para relaxar a garganta
Isso realmente ajuda a minha voz. Eu bebo com gengibre e mel como parte do meu aquecimento vocal.

Óleo Ponaris
É um conta-gota de óleo de eucalipto para o nariz: você deita e coloca uma gota em cada narina e dorme da mesma maneira - ela desce sua garganta e a mantém hidratada. Eu sei que rock stars costumam colocar outras coisas acima de seus narizes, mas eu não...


Nintendo 3DS
Meu Nintendo 3DS às vezes é a única coisa que vai me ajudar a calar a boca.
Se apenas eu posso ir para minha cama, fechar a cortina e jogar Zelda, então, eu não estarei falando e aí preservarei a minha voz para o show.

Lencinhos perfumados
Para aqueles momentos em que você simplesmente não pode tomar um banho. Você tem que estar preparado para qualquer situação, onde você não pode tomar um banho e tem que parecer incrível para algumas sessões de fotos, que você nem sabia que estaria acontecendo há 10 minutos atrás.



INFINITO PARTICULAR: AMY LEE

Nome Completo: Amy Lynn Hartzler,anteriormente Amy Lynn Lee
Apelidos: Ames, Amers ou Amie
Formação na Banda: Vocal, composição, letras, piano eletrônico, piano clássico e harpa
Data de Nascimento: 13 de dezembro de1981
Local de Nascimento: Hospital Parkview, Riverside, Califórnia
(mudou-se para Little Rock, Arkansas aos 13 anos de idade)
Filosofia de vida:
"Amar a si mesmo"

Atualmente: New York City
Nome dos Pais: Sarah Cargill e John Lee
Irmãos: Robbie, Laurie e Carrie
Marido: Josh Hartzler (terapeuta e psiquiatra)
Ex-namorado: Shaun Morgan (integrante da banda Seether)
Animais: Possui dois gatos, um deles se chama Shermy (Amo todos os animais, mas tenho dois gatos e, especialmente, o meu gato Shermy. Ele é como o meu melhor amigo na vida)
Formação Artística: Piano Clássico (por nove anos)
Hobbies: Pintura, desenho e escrita
Bandas Preferidas:
Björk, Soundgarden, A Perfect Circle, Portishead, Tori Amos, Pearl Jam,
Janis Joplin, Michael Jackson, Nirvana, Beth Gibbons, Körn, Eminem,
Miss Elliott, Enya, Mozart, Beethoven, Stevie Wonder, Carole King,
Coldplay, Nine Inch Nails e Mariah Carey.
Primeiro Show a que assistiu: Smashing Pumpkings e Garbage
Maiores Influências: Björk, Tori Amos, Nine Inch Nails, Danny Elfman, Kurt Cobain e Soudgarden.
Vício: Chocolate (Godiva)
Pavor: Tubarões
Alergia: Lagosta e Pólen
Um Artista: Salvador Dalí
Ator Preferido: Giovanni Rabisi
Feriado Preferido: Halloween
Uma Música: Réquiem – Mozart
Música dos Anos 80: “Everything She Wants” – Wham!
Época Histórica: Era Vitoriana (Inglaterra)
Filmes: The Nightmare Before Christmas, An American Idol e Dead Alive
Lugar Perfeito para Férias:
Lugares com clima tropical ("Eu amo o clima tropical, qualquer lugar que tiver uma praia legal e não muito quente, eu gostaria de ir para algumas dessas ilhas orientais")
Bebida: “ Não sou muito de beber, mas se tiver de escolher, gosto de vinho branco”
Música Preferida do Álbum Fallen: Going Under
Música Preferida do Álbum The Open Door: Call Me When You’re Sober
Carro Preferido: DeLorean (o carro do filme “De Volta Para O Futuro”)
Álbuns Preferidos
1.Superunknown – SoundGarden
2.Dummy – Portishead
3.Under The Pink - Tori Amos
4.Ten - Pearl Jam
5.Cheap Thrills - Janis Joplin
6.Dangerous - Michael Jackson
7.Post – Björk
8.The Nightmare Before Christmas Soundtrack
9.In Utero

Melhores álbuns dos últimos 15 anos

Amy Lee seleciona os melhores álbuns, em sua opinião, ao site britânico NME:
Bjork é minha ídola. Quando eu a conheci, mal consegui falar, foi bastante constrangedor. Eu fico sempre espantada pelo resto do mundo não ter sido capaz de reconhecer o quanto surpreendente é o 'Vespertine'. Sua arte tem me inspirado muito.

2. Adele – ‘21’
3. Deftones – ‘Around The Fur’
4. Tool – ‘Aenima’
5. Nine Inch Nails – ‘The Fragile’
6. Tori Amos – ‘Boys For Pele’
7. Portishead – ‘Portishead’
8. Tron Soundtrack - ‘Daft Punk’
9. John Mayer – ‘Continuum’
10. Garbage – ‘Garbage’

Atenção: Todo o conteúdo aqui postado é resultado de pesquisa e escrita de membros da equipe Evanescence Rock Brasil com base nos arquivos aqui já postados e material de coleção pessoal (mídias e impressos).
COMPARTILHAR:

37 comentários:

  1. Ela é simplesmente incrível

    ResponderExcluir
  2. Amei,amei,amei *---* She is my queen <3

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeiiiiiiiiiiiii Fantásticoooooo

    ResponderExcluir
  4. Biografia que me inspira *---------*

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!
    Nossa... no penúltimo dia de 2011 foi minha primeira visita neste blog! Parabéns equipe!

    R. Smatts

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal tive que comenta como anônimo e meu nome é Karen e achei Perfeita a Biografia sobre a Amy mais completa que já vi. Parabéns Evanescence Rock Brasil...

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito,amo Amy Lee e Evanescence FOREVER!! ♥

    ResponderExcluir
  8. estão de parabéns!!! essa biografia com artigo ficou incrível!!!1

    ResponderExcluir
  9. amor eterno evanescence.bjs

    ResponderExcluir
  10. Muito boa d+
    Amy lee é realmente maravilhosa

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiiii
    Adoraria ver Amy e Adele juntas cantado!
    4EverEvanescence

    ResponderExcluir
  12. Fantástico!! Cada vez mais impressionado com a Emy e com a Banda EV. Sou um fã recente, com apenas 5 anos apreciando esta maravilha do rock. Simplesmente sou loco pela Emy e pela Banda, e uns dos meus sonhos é ir até um show do EV, para ver a Emy bem perto de mim ♥

    ResponderExcluir
  13. Emy??????????? que tipo de fã voceé???

    ResponderExcluir
  14. Eu me indentifiquei muito com ela como nós somos parecidas em muitas coisas.Não é atoa que eu a amo e agora sabendo que ela é tão doce einteligente a amo mais ainda.Ficou muito lindo tudo.

    ResponderExcluir
  15. Eu li ouvindo evanescence.Eu acho q vc amava e ama muito a sua irmã q morreu.Eu Tanbem tenho os meus Poblemas na escola.Tem gente q fica mexendo com migo mais eu nei ligo é so da uma queimada q fica pianinho

    ResponderExcluir
  16. Eu li ouvindo evanescence.Eu acho q vc amava e ama muito a sua irmã q morreu.Eu Tanbem tenho os meus Poblemas na escola.Tem gente q fica mexendo com migo mais eu nei ligo é so da uma queimada q fica pianinho

    ResponderExcluir
  17. Linda amo ela, vou conheça um dia nem que seja quando ela estiver com 40 anos O_O ou mais

    ResponderExcluir
  18. sou apaixonada pelo Evanescence e axo certo ela diser q naum precisa de sensualidade para agradar o publico te amo Amy minha diva

    ResponderExcluir
  19. "Realmente,ella eer demaiis. Amuhh*

    ResponderExcluir
  20. Linda biografia, tudo muito bem colocado. Mais pessoas deveriam ler isso para entenderem o porquê de nos inspirarmos tanto nessa incrível mulher. Parabéns EvRockBrasil!

    ResponderExcluir
  21. Adorooo amy lee quero casar com ela u.u
    Mariane..

    ResponderExcluir
  22. Como ela pode ser tão perfeita? Me inspiro nela

    ResponderExcluir
  23. amei ela perfeita pra mim ela e a melhor vocalista de banda de rock e do mundo. eu amo a AMY LEE

    ResponderExcluir
  24. caraca é a melhor biografia que já li.
    Amy é foda pra caramba.O que mais admiro nela é que apesar de toda a fama, ela continua sendo ela mesma, a mesma pessoa humilde que ela é.

    ResponderExcluir
  25. caraca é a melhor biografia que já li.
    Amy é foda pra caramba.O que mais admiro nela é que apesar de toda a fama, ela continua sendo ela mesma, a mesma pessoa humilde que ela é.

    ResponderExcluir
  26. Nossa como explicar??
    Lindo tudo lindo temos pensamentos e costumes iguais.
    Sensacional muitooooooo!!!!!!!!!!!
    Ela é linda demais!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011