11 de outubro de 2011

6

Saiba 25 coisas que você não sabe sobre Amy Lee

Autor do post
Visualizações:

Matéria publicada no site Us Weekly, divulgando 25 coisas que supostamente não sabemos sobre Amy Lee. Confira:
25 Coisas que você não sabe sobre mim: Amy Lee

A cantora Amy Lee do Evanescence, 29 anos – o novo álbum auto-intitulado de sua banda foi lançado hoje – compartilha as 25 coisas que você não sabe sobre ela com Us Weekly.

1. Eu ainda sou a Jenny do bloco.
2. Eu amo meus gatos mais do que amo a maioria das pessoas. Provavelmente mais do que é saudável.
3. Eu posso até mesmo fazer o Tim McCord rir de vez em quando.
4. Eu prefiro banheiras do que chuveiros, mesmo no período da manhã.
5. Eu ainda amo o bolo de queijo do meu pai mais do que qualquer outro que eu comi em Nova York.
6. Eu não tirei a carteira de motorista em quatro anos.
7. Eu sou ruim em matemática.
8. Eu me recuso a aceitar a renúncia de Plutão como um planeta.
9. Quando eu tinha 6 anos, eu levei uma surra por desenhar fantasmas na parede do meu quarto enquanto dançava ao som da música do Ghostbuster.
10. Eu não tenho amídalas.
11. Eu tenho sonhos loucos realistas. Como filmes inteiros. E às vezes eu escrevo canções sobre eles.
12. Eu tive três pássaros nos últimos cinco anos e meu gato comeu todos eles. (Não se preocupe, eu não terei mais)
13. Eu coleciono bonecos Rainbow Brite, Ursinhos Carinhosos, e outros brinquedos e vídeos da minha infância.
14. Eu tenho um bichinho virtual MEGU. Se você não sabe o que é isso, você não é um nerd. Ou uma garota japonesa.
15. Sou alérgica a lagosta.
16. Eu adoro lagosta.
17. No ensino fundamental as pessoas costumavam me chamar de “Amy Flea.”
18. O meu video-game favorito de todos os tempos é Zelda: Ocarina of Time… e eu só tenho ele em 3DS.
19. Sou extremamente delicada e eu odeio receber cócegas. Sinto como fosse um choque elétrico e fico involuntariamente violenta. Nariz sangrando. Sério, não faça cócegas em mim.
20. Quando eu era criança, eu gostava tanto andar na escada rolante, que uma vez eu andei umas duas ou três vezes e meus pais não perceberam e me perdi no shopping. Eu tinha que ir para o achados e perdidos e tudo.
21. Eu faço uma casa louca de pão de gengibre em cada Natal. Com luzes e bonecos e tudo mais.
22. Sabe aqueles pequenos helicópteros de controle remoto na Brookstone? Adoro eles. Eu tenho três.
23. Eu queria ser veterinária até que vi um vídeo de um veterinário realizando cirurgia em um cão. Então eu decidi que queria ser pianista.
24. Meu programa favorito atualmente é Aventuretime.
25. Eu arraso em listas numeradas.
Matéria Original: Us Weekly Créditos: @Amy_LeeBrasil
COMPARTILHAR:

6 comentários:

  1. Nossa ela tem alergia a lagosta, mas adora lagosta!! ;D

    ResponderExcluir
  2. aiinda siim é perfeita ! amo amo amo

    ResponderExcluir
  3. PARA CHEGAR NO TOPO ONDE ELA ESTA...
    O ARTISTA SO PRECISA SER DETERMINADO...

    ResponderExcluir
  4. 15. Sou alérgica a lagosta.
    16. Eu adoro lagosta.

    shuashaushaushaushausahshua!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente, eu quase chorei de rir quando li isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. 19. Sou extremamente delicada e eu odeio receber cócegas. Sinto como fosse um choque elétrico e fico involuntariamente violenta. Nariz sangrando. Sério, não faça cócegas em mim.

    * *
    -
    choquei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011