12 de novembro de 2011

0

Tão simples não é vida, diz Amy ao Lokal Kompass

Autor do post
Visualizações:
A seguir, tradução da entrevista fornecida por Amy Lee ao site alemão Lokal Kompass. Na entrevista, as letras do novo álbum, turnê, vida cotidiana, morte e espiritualidade são alguns dos temas abordados.
Cinco anos se passaram desde lançamento do "The Open Door", o segundo álbum do Evanescence. Com mais de 24 milhões de álbuns vendidos, poderia a fundadora e vocalista, Amy Lee, também confiar e aprovar uma pausa até que ela fosse trabalhar no terceiro álbum auto-intitulado. As letras são sombrias, como antes, mas por quê? Conversamos com Amy Lee sobre a tráfixo sexual, a vida após a morte, e, claro, sobre a próxima turnê.

Amy, pela primeira vez, parabéns ao sucesso nas paradas! Evanescence é número um nos EUA, disparou nas paradas de download e na Alemanha está em 5 º lugar. Que deve ser um retorno ao seu gosto!

Você está certo! Fiquei realmente chocada quando ouvi sobre isso - eu não esperava tal sucesso!

Especialmente depois de tanto tempo...

Sim, todo o processo levou algum tempo. Temos determinado dois anos e meio em trabalho efetivo do álbum, o processo de gravação levou novamente 3 meses e meio. Agora eu estou apenas feliz e aliviada que o trabalho está lançado.

Você pode ouvi-lo agora todo o tempo?

Sim, eu não ouço nada em casa que não seja a minha própria música! Embora não necessariamente as coisas mais antigas, mas eu acho que ouço desde o início do ano, não tenho nada, exceto a nova gravação!

Como seria de esperar de você, você também re-escreveu para este álbum letras bastante sombrias. Onde nos leva a este funeral. Afinal de contas, você é bem sucedida, está casada ​​e tem dinheiro, são os problemas de sua infância que você carrega com você?


Tão simples não é vida. Só porque você é casada e bem sucedida, não está tudo em ordem. O mundo é dividido de qualquer forma. Tenho certeza de que estou em uma boa posição e estou feliz, mas apenas a música é minha saída. Claro que existem coisas do meu passado que desempenham um papel. Eu sou apenas uma pessoa muito emocional.

Você faz acreditar no sobrenatural. O que exatamente isso significa para você?

Eu acredito que a alma de uma pessoa após a morte não desaparece. Como cristã, estou convencida de que há vida após a morte. Para além de que: O universo é tão grande, seria arrogante pensar que só há este mundo.

O que é atualmente importante em seu mundo, que lições você aprendeu nos últimos anos?

Aprendi lições todos os dias. Mas a coisa mais importante que aprendi é, bem, que se deve confiar em seus instintos! Confiar na sua criatividade, não é acerca do que as pessoas querem de vocês, mas o importante é que os fãs gostam e o que eles querem. Afinal, devemos a eles tudo. Sem eles não seríamos agora No.1.

Os fãs alemães estão ansiosos para a turnê do dia 18 Novembro, que também leva a Düsseldorf. O que nos espera à noite?

Haverá um show de luzes totalmente louco e, definitivamente, um show de metal pesado de verdade! Vamos tocar muitas músicas novas, mas também o que há nos dois outros álbuns.

Qual é o próximo?

Hmm.. Nós queríamos fazer o melhor disco do mundo que já fizemos!

Aí sim, você pode parar agora.

Sim, então eu posso voltar para a cama agora. Não, é sério, é claro que nós continuaremos a fazer música.

Como estão as coisas com o seu Projeto country?

Isso foi apenas uma piada...

Obrigado pelo seu tempo!

COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011