11 de novembro de 2011

0

Amy Lee: "Membros originais do EV são Ben e eu"

Autor do post
Visualizações:
Matéria publicada no site Times Of Oman, diante de uma entrevista com Amy Lee. Na entrevista, novo álbum, processo de gravação, composição, Ben Moody, "We Are The Fallen", vida cotidiana, What You Want são alguns dos temas abordados.
É o novo Evanescence mais otimista

Sobre inspiração para composição e gravação do novo álbum, demora por um novo lançamento, espera dos fãs e suas reações com o retorno:
Se eu ficar inspirada de novo e fizermos outro álbum, mesmo que seja em 10 anos, vai valer a pena esperar pela inspiração e por fazer algo grande. Se isso significa que não temos fãs, o que é uma total possibilidade , e todo mundo esquecer de nós, então tudo bem. Imagino que, se a música é boa o suficiente, nós vamos ser capazes de começar de novo. Há essa idéia de que ninguém tem mais tempo de atenção e que, se você não se apressar e liberar material novo, então você não tem futuro na música, mas eu não acho que isso seja verdade com os nossos fãs. Foi muito legal voltar depois desse tempo todo e vê-los aparecendo, em todo o mundo. É definitivamente uma realização muito impressionante, que ainda temos tantos fãs.

Sobre a banda We Are The Fallen, Ben Moody e sobre os "membros originais" do Evanescence:
Isso não tem nada a ver comigo ou com Evanescence. A única coisa que me incomoda sobre isso, realmente, é que eu continuo a ouvir algo sobre 'os membros originais'. Os únicos membros originais do Evanescence são Ben e eu. John e Rocky entraram na banda depois que já tinhamos gravado Fallen. Então, ali não inclui ninguém mais que Ben e eu. Fora isso, eu não tenho uma opinião ou qualquer coisa a dizer sobre isso.

Sobre sua vida cotiana fora do Evanescence e sobre a possibilidade de não seguir com o Evanescence, após a "The Open Door" Tour.
Eu amo a normalidade, amo meu marido, adoro ser normal, fazer compras, sair com meus amigos e não tentar fazer o mundo me ver como a coisa mais importante, porque realmente não é. Então, deixei a idéia do Evanescence solta e eu não sabia com certeza se eu iria ou não voltar

Sobre a troca de produtores e o som do Evanescence:
Não parecia música do Evanescence. Algumas eram despojadas e acústicas. E eu passei por essa grande fase onde era mais baseado em programação eletrônica. Acho que o que estava faltando mais era rock. No centro de tudo, Evanescence é uma banda de rock. Nós precisávamos de toda essa potência, a agressão do guitarrista e a bateria. Então 'Evanescence' é realmente um álbum do Evanescence agora. Tem um monte de atitude nova e novos elementos, mas ainda somos nós.
Sobre o título dado ao álbum e como foi o processo de gravação e composição da música What You Want:
Eu me lembro de Tim e Terry trabalhando nesse primeiro riff e no verso. Eu achei que era muito legal. Pensei: 'Yeah, isso é incrível', então eu me sentei ao piano e comecei a tocar o refrão, e logo estávamos todos tipo:' Yeah! Estamos no caminho certo!' Lembro-me de imediato que a canção tinha uma grande quantidade de energia que realmente gostamos

Matéria Original: Times Of Oman | Agradecimento: @i_essence
COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011