Uma pequena review do show feito no Palladium Ballroom, em Dalas - Texas (E.U.A), feita pelo site Examiner. Confira:
Evanescence retorna com uma vingançaSe passou um bom tempo desde que o EVANESCENCE visitou Dallas. E quarta-feira à noite os seus fãs mostraram-lhe o quanto eles estavam sumidos. Apesar do Rangers tocar na World Series, naquela noite, o Palladium Ballroom estava lotado com pessoas dispostas ao ROCK.
SONS RIVAL deu o pontapé inicial e fiquei agradavelmente surpreendida. A banda se saiu muito bem, e um pouco madura para a noite e a multidão parecia realmente apreciá-los. The Pretty Reckless começou a energia com "Zombie", "Going', Down" e um cover de Audioslave - "Like a Stone".
Mas a multidão foi à loucura quando Amy Lee subiu ao palco. Com um setlist muito grande, ela não perdeu tempo e começou com "What You Want". A banda teve uma agradável mistura de velhos favoritos como "Going Under" e "Bring Me To Life" e "Lithium", bem como músicas do seu mais novo álbum. Puxando um piano para fora em uma plataforma no meio da multidão, Amy Lee tinha todos na palma da mão e deixou claro que, apesar do EVANESCENCE ter ficado quieto por um tempo, eles estavam de volta com força total.
Apesar de algumas dificuldades técnicas durante toda a noite com todas as bandas, e com os vocais de Amy Lee estarem um pouco baixo, mostram o quanto, sem dúvida, a banda tem sucesso. E se você tiver a chance de assistir a um show dessa turnê, assista! Não perca a oportunidade.