4 de outubro de 2011

0

Amy McLawhorn: Esclarecimento sobre Rock in Rio

Autor do post
Visualizações:
Algumas consideração feitas por Amy McLawhorn, mulher de Troy, sobre alguns problemas ocorridos na apresentação da banda no Rock in Rio, pelo EvThreads. Confira:
Só queria esclarecer algumas coisas:

Tendo recebido toda a história de Troy, verifica-se que havia MÚLTIPLAS dificuldades técnicas na noite passada, e não apenas que Terry tenha errado a guitarra. Quero dizer, MÚLTIPLAS. Então, eu estou achando que o fato deles terem feito isso desse modo, é uma prova do quanto eles queriam agradar a todos.

Sobre seu nível de "diversão", Troy disse que havia uma explosão. Ele disse que decidiu, após o problema que aconteceu em WYW, que não deixaria que NADA arruinasse sua experiência de tocar no Rock in Rio. Então, se você tem a impressão de que nenhum estivesse nem aí (como eu vi, dito em várias páginas), não era verdade no caso de Troy. Ele estava tendo um grande momento. Ele disse que a multidão era grande, para eles e para as bandas depois deles. Ele disse que não parecia ser uma multidão dividida em tudo. Receberam a mesma resposta que SOAD e GNR tiverem, ele sentiu. Ele disse que por causa dos seus monitores auditivos, é realmente muito difícil ouvir a multidão do palco, mas que parecia que as pessoas estavam se balançando e se divertindo. Então, para ele, mostra o quanto de muita diversão e ele adorou tocar.

No que diz respeito a qualidade do som no livestream, ele disse que ele que estava responsável deve ser demitido (e não alguém do grupo Ev, mas a organização RIR). Eles assistiram cenas na noite passada após o show e ficaram chocados com o quão ruim era a mixagem. Eu poderia entrar em detalhes, mas basta dizer que teria sido MUITO fácil para alguém corrigir. MUITO. Ele disse que soou MUITO melhor ao vivo e ficou realmente decepcionado ao ver a qualidade que estava para os fãs que os assistiam.

Pessoalmente, eu pensei que estava divertido de assistir! Eu odiei o som, mas isso não pode ser considerado. Então, ao invés, eu gostei muito do momento e deixei ir as minhas expectativas do que eu estava esperando para o que seria e adorei o que como estava. Estou muito orgulhosa de todos eles e pensei que eles agiram de forma brilhante diante de uma multidão de obstáculos.
__________________

"Mas isso não importa agora, eu ainda tenho uma coisa para você"

COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011