9 de setembro de 2011

4

[EDIT] Vaza o álbum 'Evanescence'

Visualizações:

O esperado álbum do Evanescence que tem estreia marcada para o dia 11 de Outubro desse ano, já pode ser encontrado na internet. Alguns fãs puderam perceber diante do site de vídeo YouTube, algumas músicas que já se encontram completas para qualquer um escutar.

Há 5 anos atrás, o mesmo ocorreu com o álbum 'The Open Door', cujo sua estreia estava prevista para dia 03 de Outubro de 2006, mas que antecipadamente, os fãs já podiam escutar as músicas vazadas na internet. Jogo de marketing? Não sabemos, mas pedimos a todos os fãs da banda terem o novíssimo material de Evanescence, diante de suas mãos.

[EDIT] Não disponibilizaremos aqui link algum para download ou similar, pois, é do conhecimento de todos as consequências que isso trará à banda. Mais uma vez, se você for fã da banda ou apenas um admirador, não contenha-se apenas com o download do álbum, faça a compra deste assim que o lançamento oficial ocorrer!

Gratos, Equipe Evanescence Rock Brasil.
COMPARTILHAR:

4 comentários:

  1. Olá!
    Eu baixei, mas sou fanático por eles e COM CERTEZA vou comprar! Faço questão de ter o album em minhas mãos.
    Sendo assim, não acredito que eu esteja trazendo prejuízos à banda!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. CARA, NAO TEM VIDEO NENHUM NO YOUTUBE COM AS MUSICAS NOVAS, VOCE TA LOCO? -.-

    ResponderExcluir
  3. Louca está a Joice. Eu baixei o cd mais cedo.
    Já estou até viciado.
    O cd vazou na internet.

    ResponderExcluir
  4. Eu também baixei mas pretendo comprar o Deluxe com certeza.
    O album tá animal.
    Dessa vez não vai ter pro Fallen mais não.

    Never Go Back é Muito mais do que imaginei que seria. Sem palavras...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011