15 de setembro de 2011

0

Amy Lee: "Aprenda a abraçar os erros"

Autor do post
Visualizações:
A seguir, a matéria feita com Amy Lee para a revista britânica Kerrang. Na entrevista, Amy Lee comenta assuntos diversos, como fãs, imperfeição, lar e outros. Na revista, há um depoimento de uma fã, também. Confira:

Dentro da Mente de Amy Lee do Evanescence

Perdoe e esqueça: peça desculpas, mesmo se você nãoa char que estava errado. Sério, só deixe pra lá - se você ama alguém, quem se importa com a briga? Você nem vai se lembrar sobre o que vocês brigaram no dia seguinte. Perdão é a chave. Eu aprendi muito a perdoar - mais do que eu era capaz. Eu costumava a me pegar à culpa e à raiva e eu não perdoava as pessoas. Você sempre vai sentir culpa, mas há muito mais na vida para se viver e eu não quero desperdiçar me sentindo mal por dentro.

Celebre a imperfeição: aprenda a abraçar os erros. As pessoas falam que eu sou perfeccionista - eu sou - mas, às vezes, isso significa saber quando dizer: "Não mude, isso está certo. Não foi de propósito, mas soa muito mais legal do que qualquer coisa que eu tenha feito com um objetivo definido". Como quando fiz uma parte do piano ou minha voz não fica certinha, nunca faria essas coisas de forma pensada - esses momentos acidentais fazem o álbum ser mais humano e ter personalidade. As coisas que você pode sentir. A música é perfeita demais hoje em dia - está comprimida. Eu adoro fusão de gêneros musicais, mas tudo soa como a mesma coisa para mim ultimamente.

Aproveite seus dias de folga: Eu aprendi a ter um dia de folga em um cidade legal. Eu me lembro da primeira vez que entramos em turnê, era só show, show, show e show, e daí você vai para a próxima cidade em que tem que tocar, você tem um dia de folga e está no meio de um campo e pensa: "Droga, nosso último show foi em Paris. Por que não aproveitei lá?" Eu aprendi a ir a lugares que eu adoro e tenho recordações, querendo passar um tempo por lá.

Lar: Penso em dois lugares. Nova York, onde moro, e a casa dos meus pais em Arkansas. Agora, eu aprecio as coisas simples mais do que nunca. Eu tive um monte de coisas fantásticas em minha vida, eu tive um monte de coisas surpreendentes, momentos inesquecíveis (tocar no Download Festival), mas a família, a casa, suas raízes, são muito mais importantes para mim do que tudo isso" disse ela à revista Kerrang. "É importante lembrar que, não importa o que aconteça, não importa quão loucas as coisas fiquem, lá é seguro.

Os Fãs: Há uma diferença entre um fã que vai no iTunes e compra o single e o que está conosco para a vida, que compra o primeiro e o segundo álbuns. Eu amo os fãs que realmente se preocupam com a banda - e nós também nos preocupamos. Eu fiquei tão comovida e feliz no ano passado assistindo os fãs voltarem à vida. Venho promovendo o álbum e viajando ao redor do mundo e estou reconhecendo as pessoas de sete anos atrás, e você realmente começa a construir relacionamentos com pessoas ao redor do mundo ou falando com eles pelo Twitter.


QUAL É O SEU NOVO ÁLBUM PREFERIDO?
CHARLOTTE, LONDRES: EVANESCENCE, THE OPEN DOOR

"Eu amo Evanescence desde o começo, e não posso esperar pelo próximo álbum deles. Será incrível! Amy Lee é uma inspiração, e as letras significam muito para mim"

Lembrando: Nesta mesma edição, terá a foto da tatuagem de uma fã, a qual é a o rosto da Amy Lee junto com o símbolo da banda, conforme já postamos aqui.
COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011