17 de setembro de 2011

7

Parte II: Entrevista ao site andPOP

Autor do post
Visualizações:

Divulgada a segunda parte da entrevista feita com Amy Lee ao site andPOP. A primeira parte já foi postadas, clique aqui para conferir. Confira a seguir a segunda parte:
Pequena conversa com Amy Lee do Evanescence: Hiatus de Amy Lee e Fãs Incríveis

Depois de uma mudança em sua line-up, Evanescence está de volta com seu primeiro álbum em cinco anos. Para comemorar o lançamento de "Evanescence" (2011), nós ignoramos todos os assuntos musicalmente relevantes para discutir sobre gatos e cães com a vocalista da banda. Parte 2 de 4 da nossa entrevista com Amy Lee (que é uma das mais bonitas pessoas vivas do FYI). Inscreva-se para conseguir o resto da entrevista, onde falamos do hiato da banda, toques de harpa e uma legião de fãs do Evanescence.


Amy: Os nossos fãs são tão incríveis. Eles não compram o single e esquecem até o próximo single… a música da Katy Perry vem e eles compram isso.AndPop: (…) e então, você decidiu tirar umas férias.
Amy: Eu tenho feito isso por um bom tempo, assinei o contrato aos 18 anos e tudo aconteceu tão rápido com o “Fallen” (…) Eu não tinha nenhum momento para ser adulta, onde eu seria capaz de ser eu mesma e não a vocalista do Evanescence, eu precisava tanto daquilo. No tempo que terminamos a turnê com The Open Door, foi em setembro de 2007, foi ótimo. ‘Eu não estou fazendo planos para um próximo álbum ou seja o que for… só vou parar’. Eu precisava ficar inspirada antes de fazer algo. Eu precisava ser apenas eu. Eu vivo em NY, vou passear por lá, vou assistir outras bandas, não estar no palco. Absorver algumas influências e ideias e não ter a pressão de fazer a próxima coisa, porque eu sou crente em qualidade e se isso significa esperar 5 anos para conseguir algo que vale a pena escutar, eu farei isso qualquer hora

Fonte: andPOP Tradução: @Amy_LeeBrasil

COMPARTILHAR:

7 comentários:

  1. I conѕtantly spеnt my half аn hour tο read this wеb site's posts every day along with a cup of coffee.
    Here is my homepage http://www.sfgate.com

    ResponderExcluir
  2. Hi, always i used to check blog posts here early in the morning, since i enjoy to gain
    knowledge of more and more.

    Feel free to surf to my web blog: baby girl gifts personalized

    ResponderExcluir
  3. The statе οf the art flex belt, try it уou will not гegret
    it.

    My web-site ... visit here

    ResponderExcluir
  4. whoah this blоg іs fantastіc i love reading your posts.

    Κeep up the good worκ! You κnow, lots of pеrsons aгe
    looking гound for thіs іnfo, you could hеlp them greatly.


    Feel free to visit my webpage - www.sfgate.com

    ResponderExcluir
  5. Hey! I know this is sort of off-topic however I had to ask.
    Does managing a well-established blog like yours take a lot of work?
    I'm completely new to operating a blog but I do write in my diary on a daily basis. I'd like
    to start a blog so I can easily share my own experience and views
    online. Please let me know if you have any kind of recommendations
    or tips for new aspiring bloggers. Thankyou!

    my web site :: causes of back pain

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011