19 de agosto de 2011

0

"Como uma pessoa normal de novo", diz Amy

Autor do post
Visualizações:

Lembrados do #EvanescenceBox? Pois então, o site Rhapsody disponibilizou o vídeo com as respostas da Amy Lee. Confiram abaixo o vídeo e a tradução mais abaixo:



Olá, você está assisitindo à Rhapsody TV e essa é a caixa do Evanescence!

"Quão fácil é para você escrever letras de músicas e como você faz isso? E qual foi a música mais difícil para você escrever?"

Amy: É difícil, eu passo muito tempo trabalhando nas letras. Algumas pessoas acham que é tempo demais. Nós começamos a fazer uma música e geralmente é só a parte do som primeiro, pegar a vibe dela, e algumas vezes ficamos na melodia toda e tudo o mais. E a última parte é a letra. Já nessa altura, o sentimento da música já significa muito para mim e ponho muita pressão sobre mim para escrever a letra. Eu fico às vezes um mês nisso (risos) fazendo mudanças. Vou modificando as letras até cantar a última canção, que foi Erase This. Nós tivemos três títulos para ela, mudamos a letra uma porção de vezes. Não sei porque é tão difícil, talvez porque faço isso há muito tempo. Não sei, mas adoro escrever letras.

"O próximo álbum soa aprecido com os álbuns anteriores? E se não soa, quão diferente é?"

Amy: OK, acho que é similar porque ainda é um álbum do Evanescence. Passamos por muitas fases no processo de composição, diferentes inspirações e houve também a colaboração de todos os membros da banda. Mas, ao longo do caminho, virou aquela mesma música sombria e apaixonada que sempre fizemos. Ao mesmo tempo eu acho que é um álbum diferente, no sentido de que fizemos de uma forma diferente, a energia é diferente. Escrever com a banda e mais no estilo ao vivo deu uma energia vital. E vocalmente, acho que estou mais livre. Sempre costumei me colocar muitas regras e desta vez estou só curtindo. Eu realmente acho que soa diferente, mas ao mesmo tempo é a mesma coisa. É difícil responder a essa pergunta, são as duas coisas.

"Este álbum será um novo começo para a banda?"

Amy:
Eu espero que sim, mesmo. Já faz um bom tempo e nós estamos muito empolgados por estar de volta. A banda toda está feliz e gostando de colocar música nova para tocar. Não sei, parece como se estivéssemos começando de novo. Tenho muita fé na música, acho que é a nossa melhor coisa. Então, sim, eu adoraria que esse fosse um novo recomeço para a banda, com certeza.

"O que fez com que você levassem tanto tempo entre este e o último álbum?"

Amy:
Eu precisava me encontrar de novo. Estou no Evanescence toda a minha vida adulta e um tempo antes, também. Quando terminamos a turnê TOD, no fim de 2007, eu me casei, e queria ficar só com meu marido por um tempo sem a turnê e toda aquela loucura. Eu queria poder me ver como uma pessoa normal de novo, antes de começar tudo de novo. E nós estamos muito felizes de ter voltado. No processo de criação, passamos por vários processos criativos diferentes até chegar nesse lugar em que decidimos estar. Então, eu só tomei um tempo para fazer bem algo com que eu me importasse. Quero sempre ter certeza de que tivemos o tempo necessário para fazer algo grande para vocês.



Matéria Original: Rhapsody e Tradução: @newsevans



COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011