17 de agosto de 2011

0

'Fumar é nojento!', diz Amy a leitores da Kerrang!

Autor do post
Visualizações:
Tradução da matéria feita com Amy Lee à revista Kerrang! Na nova sessão da revista, artistas dão conselhos aos leitores da revista. Confiram:



Querida Amy,

Eu tenho que comprar um presente para o aniversário da minha mãe, mas se eu o fizer, vou gastar todo meu dinheiro, e queria muito comprar ingressos para um show do Iron Maiden também. Qual escolho? Ou você sabe de um jeito de fazer ambos?

Amy: Eu diria que se o passado tem qualquer semelhança com o futuro, o Iron Maiden ainda vai estar fazendo shows daqui a cem anos, então eu diria para comprar um presente para sua mãe! Mas me sinto mal, porque provavelmente não era o que você esperava que eu dissesse...

Querida Amy,

Eu amassei o carro do meu pai com a minha bicicleta quando cheguei em casa uma noite. Deveria contar a ele que fui eu, ou esperar que ele não pergunte quando perceber?

Amy: Bom, quão grande é o amasso? Porque se você acabou com o carro, tem que admitir! Mas se foi coisa pequena, recomendo falar algo conciliatório, do tipo “Nem está tão ruim – e eu corto a grama para você!”

Querida Amy,

Eu estou em uma banda e nós temos um cantor, mas não achamos ele lá aquelas coisas. Conhecemos outra pessoa que queremos e que é incrível – como fazemos para colocar o cara novo na banda?

Amy: Você tem que pensar: O que é mais importante para você? A sua amizade com o cara atual, ou uma banda incrível? Na vida, você sempre tem que fazer decisões difíceis, então se você disser para ele que ele está fora, faça rápido, como se estivesse tirando um band-aid.

Querida Amy,

Dois amigos meus tiveram uma briga feia e agora não estão mais se falando. Estou presa no meio, e sinto como se não pudesse ser amiga de um e continuar amiga do outro. Como faço para escolher?

Amy: Ah Lisa, isso é um saco! É difícil quando dois amigos brigam assim, mas no fim, é sobre eles; Eles devem ser maduros o suficiente para entender que eles não podem ditar com quem você faz amizade e não ficarem ofendidos. Quando estou nessa situação, eu realmente tento continuar amiga dos dois, por que não é justo escolher uma pessoas e fazer a outra se sentir excluída.

Querida Amy,

Como posso dizer para minha amiga que seu corte de cabelo é horror e todos estão rindo dela pelas costas sem deixá-la triste?

Amy: Eu não diria “todos estão rindo de você!”. Seria mais tipo: “Ei, talvez você devesse mudar seu cabelo, eu te ajudo.” Mas da última vez que tentei ajudar uma amiga com o cabelo dela na escola, nós sem querer fizemos ele ficar roxo e nos metemos na maior enrascada com a mãe dela!

Querida Amy,

Eu fiz um monte de comida para uma festa, e depois, um monte de convidados passaram muito mal. Acho que foi a minha comida! Eu confesso? Me sinto super mal!

Amy: Nah, eu não confessaria, porque se eles já estão passando mal, você contando não vai mudar isso, então talvez seja melhor nem falar nada!

Querida Amy,

Alguns amigos meus começaram a fumar e eu realmente não quero, mas tenho medo deles acharem que sou medrosa e chata.

Amy: Fumar é nojento! Eu lembro de quando meus amigos provaram quando tínhamos 14, e literalmente me fez ter ânsia. E eu fiquei tipo “ok, isso não é para mim”. Você tem é que fazer o que quer, e não ligar para o que os outros dizem.

Querida Amy,

Meu irmão mais velho sempre faz questão de demorar bastante no banheiro de manhã, não importa o quão cedo eu acorde ele fará questão de me bater e demorar "décadas" no banho, e usar toda a água quente! O que devo fazer? Hannah Edinburgh

Amy: Pegue ele pelo braço e diga para ele parar com isso! Eu sou muito mais velha do que minhas duas irmãs e meu irmão, e nós compartilhávamos um banheiro, mas eu era a única adolescente. Então eu provavelmente era a única que manipulava (usava) o chuveiro enquanto eles falavam mais ou menos assim: "Não, mãe, eu não quero tomar banho!"

Créditos da Tradução: @EvShadow
COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011