Amy Lee, vocalista do Evanescence está ocupada se preparando para o próximo álbum da banda, auto-intitulado (out 11 de outubro), mas ela também gasta pedaços de seu tempo promovendo a conscientização da epilepsia. Irmão de Lee, Robby, experimentou sua primeira crise quando tinha 8 anos, então a causa é querida por Lee.
"As pessoas não sabem o que fazer quando alguém está tendo uma convulsão", disse Lee a Samaritanmag, enquanto em Toronto promovendo o novo álbum.
"As pessoas se desesperam, se alguém está tendo uma convulsão. Eles acham que há algo errado com eles, que eles estão com drogas ou possuído pelo demônio", acrescentou. "Eu acho que, especialmente em pessoas jovens, temos o suficiente para nos fazer sentir estranhos e diferentes. Coisas como essas, devem nos fazer capazes de compreender o porque e que não é totalmente estranho. Todos nós temos nossas pequenas diferenças e peculiaridades. E eu quero espalhar a consciência disso. É muito comum."
A Fundação Epilepsia considera como uma condição médica que produz crises que afetam uma variedade de funções mentais e físicas.
Se alguém tiver uma convulsão, como devemos reagir?
"... Você não deve colocar uma carteira em sua boca, não colocar nada na boca deles; que é um erro grande e estúpido - eles não vão engolir sua própria língua! Isso é fisicamente impossível", Lee disse. "Você só quer ter certeza de que não vai bater com a cabeça. Dar-lhes algum espaço e deixá-los respirar, e apenas deixá-los passar por isso. É isso, e simplesmente não se desespere. Isso é parte dela também. É normal. E vai passar em um segundo. E chamar uma ambulância, se precisar de uma ambulância."
25 de agosto de 2011
0
Comentários
Gibson: Amy Lee, conscientização da epilepsia
Postado por Victor às 22:07 Visualizações:
Matéria publicada no site da Gibson sobre a conscientização da Epilepsia promovida por Amy Lee, apenas uma repercussão. Trechos dessa entrevista foram feitos pelo site Samaritanmag. Leia a seguir a matéria:
Comentários
0 Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)