Na entrevista, Amy fala que a banda está ensaiando para os shows que farão esse mês. Também falou que o tempo em hiato não foi só para compor, mas foi para escapar. Para redescobrir quem ela é quando não está envolvida com o Evanescence.
Amy foi pergutada sobre o que ela acha da Lady Gaga e ela respondeu que ela é interessante, as roupas e tudo mais. E que não a odeia. Também mencionaram que Amy nunca gostou de mulheres que mostram o corpo pra chamar atenção e por isso perguntaram o que ela acha da Rihanna. Ela respondeu que depende, que às vezes ela gosta, mas não é a favorita.
Quando ela estava no colegial, as mulheres no mundo da música usavam desses artifícios e ela quis mostrar que ela não fazia parte disso, que era tudo pela música. Amy também contou que tem uma música que vai ter apenas harpa e orquestra, Secret Door. Disse que é um instrumento difícil (porém divertido) de tocar e articular, mas que não é muito diferente do piano, que já a preparou para a harpa.Sobre o lançamento de What You Want, Amy está nervosa pela música ser ouvida pela primeira vez ao vivo. Amy fala que os seus dois gatos representam estar em casa. E que durante as gravações, e agora, os ensaios, ela sentiu bastante falta deles.Foi confirmado que Will "Science" Hunt não estará na banda. Mas que ela o acha incrível.
Depois foi perguntada se ela é uma pessoal difícil de se trabalhar ou se ela é apenas perfeccionista por causa das várias diferentes formações da banda. Ela respondeu que é perfeccionista mas que 10 músicos diferentes passaram pela banda, inclusive os atuais. E que ela não demitiu todos os que saíram, mas que houve mudanças por seguirem caminhos diferentes. Ela admitiu ser perfeccionista com a banda e em relação à música, mas que está tudo certo com essa formação e que eles estão felizes.
Clique aqui para ouvir a entrevista!