Amy Lee faz um preview de novas música do Evanescence
O fãs de Evanescence esperarm cinco anos para a banda lançar um novo álbum - isso não é nenhuma surpresa já que a vocalista Amy Lee está obcecada para lançar o terceiro álbum direito. Antes de ir para Liberty Studios em Toronto na noite passada para uma sessão de reprodução de cinco faixas já masterizadas, ela passou a manhã mostrando ouvindo as músicas do álbum Evanescence, que sai dia 11 de outubro e foi produzido por Nick Raskulinecz (Foo Fighters, Rush).
"Eu literalmente estava refinando um mix passado, enquanto nós estávamos prontos e por isso estou 15 minutos atrasada. Até o último momento é como 'Espere! Só mais uma coisa! Uma coisinha mais!" Lee disse para a Rolling Stone.
Na Liberty, porém, ela parecia animada para compartilhar finalmente a nova música com a multidão de cerca de 30 pessoas. "Acabamos trabalhando muito duro durante muito tempo neste disco e estamos totalmente orgulhos e animados por estar em turnê novamente", ela disse enquanto a sessão começava.
A cantora e pianista, em seguida, entrou em uma pequena sala de controle e começou a tocar o primeiro single, "What You Want" (que está nas rádios agora). A canção abre com a voz de Lee, assombrando cristalinamente, implorando "Do what you what you want if you have a dream for better." Lee levantou-se e ouviu, com um copo de vinho tinto na mão, balançando a cabeça ao som daquela grande força industrial, mormurando junto a algumas das palavras. Quando a música terminou, ela deixou escapar um "woo-hoo".
Próximo passo: "The Change", que começa com uma vibração suave que cresce mais insistente, mas quando chegou ao fim e a próxima faixa, "The Other Side", começou logo em seguida, Lee reclamou: "Vamos lá! Cortou o final?" Mas ela foi logo batendo levemente a mesa com seu punho esquerdo junto da terceira música, com seu groove mais afiado, e continuou.
"My Heart Is Broken", que começa suave com piano e vocais, rapidamente elevou a intensidade e Lee voltou para a sala principal e mostrou as duas últimas músicas lá. Ela voltou para a sala de controle para o final da balada apaixonada "Lost In Paradise", um candidato provável para um single. "Cara, eu quero ouvir a coisa toda", ela exclamou depois que todas as cinco canções tinham sido tocadas. "Mais uma!"
Matéria Original: Rolling Stone