15 de julho de 2011

0

Sai preview da música 'Lost in Paradise'

Autor do post
Visualizações:
Agora quem ganha um preview é a música 'Lost in Paradise', através da MTV. Com um arranjo de piano, o Evanescence traz a música em sua forma mais calma e com refrão marcante com a melodia. Segundo a cantora Amy Lee, essa música foi feita exclusivamente só por ela e que talvez possa a ser um B-side. Assista abaixo então, o  prewiew da música 'Lost in Paradise'.



Get More: MTV Shows

Confira abaixo a matéria envolvendo esse preview, com a tradução do site EvanAtrium.
A primeira vez que a MTV falou com a Amy Lee sobre o novo álbum do Evanescence, ela fez questão de explicar exatamente porque ele seria auto-intitulado. A saber, porque "é sobre a banda"

"É mais que um disco da banda", ela continuou. "Mas eu comecei a pensar sobre isso, e é também que esse disco inteiro e o conteúdo das letras e um monte de coisas que são sobre estão caindo de volta no amor com essa coisa, com Evanescence, com o que eu estive obcecada por uma década, mais do que isso"

E durante a semana nós revelamos prévias das canções do álbum - começando com o primeiro single "What You Want" e o igualmente volumoso "The Other Side" - ela continuou a mencionar que as novas músicas foram criações da banda inteira: o resultado de idas e voltas entre ela e seus companheiros.

Mas nossa terceira prévia é um pouco diferente. Porque apenar de "Lost in Paradise" ter contribuições dos outros membros da banda, é uma música de Amy Lee. E o apego emocional que ela sente é facilmente perceptível.

"Essa é a que nos fez chorar ... tipo, literalmente, só aqui, trabalhando nisso, houve lágrimas. Eu amo essa música", ela disse à MTV News. "Quando eu estava escrevendo, não era nada; apenas purp, e só para mim. Eu estava literalmente apenas escrevendo isso para mim, para acalmar meus próprios sentimentos ao expressá-los. E apenas pensei: 'Piano, vocais, eu posso gravar sozinha em minha casa, e será uma faica... Será um b-side ou coisa do tipo.'

"Mas então ... como estávamos trabalhando nas outras canções - focando mais nas canções de rock - eu ficava ouvindo isso por diversão, porque era minha, e mandei isso para o Nick (Nick Raskulinecz, produtor) e foi tipo, 'Eu quero que você escute isso. Por mais que eu escute, eu acho que significa alguma coisa'" ela continuou. "E ele, instantaneamente, foi tipo, 'Temos que fazer essa canção'. E foi a idéia dele que trouxe a banda para isso, e num primeiro momento, eu estava tipo, 'eu não entendo isso'. Mas uma vez que fizemos, isso apenas explodiu abertamente, de um jeito que eu nunca tinha pensado antes. É perfeito; Está do jeito que deveria estar"

Começando com um pouco mais de um piano e vocais sombrios de Amy Lee, "Paradise" lentamente constrói, camadas de cordas se mexendo, tímpanos crescendo e, no clímax, alguns acordes estrondosos de guitarra. É assumidamente épica e intransigentemente dolorosa, uma música que consegue parecer ao mesmo tempo íntimo e abrangente. Por causa disso, ela trás comparações inesperadas com Björk em 1997, com o Singue "Jóga" e, não, Lee não se importa nem um pouco com isso

"Essa é uma grande inspiração para mim. Essa canção percorreu minha vida e eu escutei muito," ela explica. "E para mim, Björk que faz seus estulos e cordas, os elementos de orquestra, e a paixão que isso cria ... Isso faz seu coração se expor. Isso me inspira totalmente, e essa música também."

Essa foi o último preview solto pela a MTV americana. Confira aqui as outras por aqui com 'What You Want' e a 'The Other Side'. Lembrando que esses prewiews estão em sua forma 'limpa', sem mixagens. Durante essa semana, o Evanescence fará esse trabalho para que logo após, na quinzena de Agosto, eles liberam o primeiro single que vai nas rádios.
COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011