EvTod: As músicas gravadas com o Steve Lillywhite serão lançadas um dia?
Terry: Tenho certeza de que, quando for a hora certa, a Amy irá querer dividir essas músicas com vocês, além de algums que fizemos com o Nick que não couberam no álbum.
EvTod: Ainda tem 'coisa eletrônica' no álbum?
Terry: Sim, vai ter um bom tanto de coisas eletrônicas no álbum. Nosso produtor, Nick, ficou tipo "Ei, se nós vamos ter isso, então vamos pegar o melhor cara que existe, como o cara que inventou essa merda como Crhis Vrenna (do NIN e outros)", o que me fez muito feliz porque desde quando eu estava no Cold, quando tive o prazer de trabalhar com ele, nós conversamos as vezes e sempre desejamos que o tempo e outras coisas deixassem que ele trabalhasse com o Ev um dia, então sim, está lá e melhor do que nunca!
EvTod: Qual é a temática para essa nova "era" do Evanescence, qual o seu objetivo, como uma banda, e qual o objetivo para com os fãs?
Terry: Nosso objetivo nessa era, bem como a Amy já mencionou, é de fazer desse álbum um álbum da banda, o que para mim foi algo que eu estava realmente excitado de ver acontecer com o Ev porque de minha experiência com outras bandas, escrever um álbum com todo mundo num quarto, se alimentando do outro, com o baterista lá ao invés de sentado em outra sala na frente do computador, escrevendo, faz o CD bem mais forte, algo que Amy, Tim e eu ainda fizemos mas mais tarde nós ainda traríamos as músicas para a sala de prática e colocamos tudo junto com o Will, o que sempre vai dar um resultado bem mais pesado com o produto final, e então o Nick entrava para a pré-produção e nós trabalhávamos nas músicas de novo com todo mundo, então até que estávamos prontos para gravar, nós estávamos tão unidos e trancados juntos que realmente dá para perceber quando você ouve esse álbum, que é algo que nenhum outro CD do Ev tem até agora. Nós realmente nos empurramos até não dar mais por tudo isso porque sabíamos que tínhamos que dar bastante pros fãs que foram tão pacientes. E nós realmente queríamos tentar fazer com que ele preenchesse o lugar vazio no rock, porque fora o Deftones e Machine Head, está bestante difícil ouvir o que está por aí, todo mundo está perdido.
EvTod: Depois que o álbum sair, você gostaria de voltar à América do Sul, baseado na sua experiência com o Chile, Argentina e Brasil?
Terry: Com certeza nós queremos voltar para a América do Sul, todos os fãs de lá vivem nos twittando para nós irmos tocar mas nós estamos fazendo Rock in Rio por enquanto, mas amamos o mundo todo tanto que não consigo nos ver não voltando depois que tudo se resolver tão rápido em outubro. Nós vamos para muitos lugares, então nos dêem um tempinho, porque vivo ouvindo que vamos para todo lugar, então vejo vocês logo.
EvTod: O rumores de que Understanding será refeita no álbum são verdadeiros?
Terry: Sobre isso, sim é só um rumor.
EvTod: Quais foram suas influências e como elas aparecem no álbum?
Terry: Nossas influências sempre são milhões de coisas, e diferentes para cada pessoa, o que eu acho que realmente funciona bem porque quando você nos põe juntos para escrever, sai algo realmente diferente. Para mim pessoalmente nesse CD, ouvi bastante influência Zeppelin em alguns dos riffs, mas todos ouvimos tanta coisa que é realmente difícil dizer só uma coisa.
EvTod: Helen perguntou: Quando veremos o video de What You Want?
Terry: Não sei exatamente, mas vocês verão o video logo logo.
29 de julho de 2011
0
Comentários
Respostas do Terry ao @EvTod
Postado por Victor às 23:22 Visualizações:
Abaixo a tradução da entrevista feito com o Terry, ao EvTod. Leiam:
Comentários
0 Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)