14 de junho de 2011

0

Troy McLawhorn fala de sua volta no Evanescence

Autor do post
Visualizações:
Troy McLawhorn (Guitarrista)
Revelado a todos sobre sua volta ao Evanescence, Troy McLawhorn (guitarrista) resolveu postar em seu perfil do Facebook boas vindas por sua permanecia e trabalho pela frente no Evanescence.


Ei pessoal... Vocês queriam saber qual era o meu próximo projeto então aí vai. Eu vou estar de volta ao Evanescence para o novo álbum e para a turnê. Estou muito feliz de ter voltado e mal posso esperar para vocês ouvirem as novas músicas!!! Estou muito agradecido por todo o apoio que eu recebi de vocês, gente. Verei vocês todos na turnê em breve.

Esperamos então que ele passe por bons momentos diante da nova fase da banda que voltará com tudo a partir de Agosto desse ano. Afinal, segundo o próprio guitarrista, há um tempo atrás, não se sentiu nada bem ao estar com a banda Seether, banda de rock que pertence ao ex-namorado de Amy Lee.
COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011