28 de junho de 2011

0

Mais entrevista de MTV News para Amy Lee

Visualizações:

E dessa para falar um pouco mais sobre o primeiro single da banda a ser lançado este ano. Com resposta meia confusa, a cantora do Evanescence parece não explicar direito sobre a primeira música que irá nas rádios após 3 anos. Seria a empolgação? Confira abaixo outra entrevista que MTV News fez com tradução do site Immortal Essence.

O álbum novo do Evanescence está em todo o lugar, diz Amy Lee

Amy Lee está tendo dificuldade para falar sobre o próximo álbum do Evanescence, em parte porque ela está fora de prática - faz um tempo desde que a vocalista da banda teve de passar pelo desafio que é a imprensa, afinal - mas principalmente porque ela continua usando palavras como "diversão" para descrevê-lo. E mesmo ela percebe o quão estranho isso parece.

"Eu não posso dar uma boa citação sobre isso, porque provavelmente é o álbum mais pesado que já fizemos, mas estamos nos divertindo muito fazendo-o" disse Lee, rindo. "Eu não quero dizer a palavra 'diversão', mas é... É totalmente divertido. Estamos apenas indo com ele. Então eu não quero dizer que é do tipo que "expressa a dor de mil tristezas" porque não é isso, quero dizer, é apenas mais maduro; é apenas um grande disco. É difícil resumir."

Claro, ela é rápida para acrescentar que "diversão" não significa necessariamente "tolice ou pop". "Não traduz adequadamente... Eu estou me divertindo, estamos todos nos divertindo" explicou ela, "E há momentos em que você pode ouvir isso." Mas Lee será a primeira a admitir que, quando o Evanescence retornar em outubro com seu primeiro álbum em cinco anos, será um tipo de animal muito diferente. Caso em questão: o primeiro single, que, embora ela não irá revelar o título, é a canção que ela se sente mais confortável descrevendo como um afastamento definitivo da banda.

"É muito diferente para nós. Ela não se parece com qualquer faixa do Evanescence que você já ouviu antes" disse ela. "É pesado, mas as melodias e outras coisas, sinto como se eu apenas tivesse feito o que eu queria. Eu só literalmente cantei o que eu queria cantar, porque era divertido e me fez sorrir, e acabou sendo muito divertido, legal e vibrante e todos entraram no clima."

E embora seja diferente, Lee sabe que há muita especulação sobre o single de volta da banda, razão pela qual, mesmo que ela estivesse sorrindo enquanto gravava, a música ainda tem muita da marca da banda também. E o mesmo vale para o álbum. "Você sempre tem que pensar sobre isso. Temos que tomar as decisões com a gravadora, e ver o que eles vão dizer" explicou ela. "Nós não conseguimos fazer o que queremos o tempo todo. O o single tem que soar como um hit. Mas, para nós, queremos mais do que isso."

"Há muita coisa pela qual quero passar tudo de uma vez, antes que eu perca a atenção das pessoas. Assim, a música que eu acho que é o primeiro single é a canção que envolve tudo. Tem um significado legal, um monte de letras interessantes, ela simplesmente atinge seu rosto, e é pesada e é muito boa... Eu acho que há algumas duas músicas que atendem ao mesmo critério ."

Para tal, embora ela (acidentalmente) use palavras como "diversão" para descrevê-lo, o álbum novo do Evanescence poderia só ser o próximo passo lógico para a banda: os mesmos temas estão lá, mas pela primeira vez em sua carreira, Lee está escrevendo sobre eles (e ela mesma) de novas maneiras. No final do dia, como sempre foi o caso, a catarse é a chave.

"Há temas de estar quebrado, a busca pela liberdade, e então há músicas que são apenas sobre se apaixonar... Está por toda a parte" disse ela, rindo. "Há uma bela canção que - e definitivamente vai estar no álbum ou eu vou matar alguém - não é como um single ou qualquer coisa, é apenas esta faixa do álbum épico que é sobre a perda da perspectiva de alguém que perdeu alguém em uma tragédia, e é muito legal ouvir isso de novo.

"Isso não é algo que eu fiz no The Open Door. The Open Door foi tudo sobre mim e minhas experiências pessoais. E há alguns momentos neste álbum que na verdade são de coisas que eu vi se partirem de meus amigos e coisas assim. Mas, de qualquer forma, o que faz eu me sentir o máximo, é o que está no disco, é porque precisei tirar do meu peito. "
COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011