22 de março de 2010

1

Carly Smithson Fala Sobre Evanescence

Autor do post
Visualizações:
We Are The Fallen: Carly (vocalista)
Em uma entrevista para o site RockSound, a cantora da banda We Are The Fallen, comenta sobre o Evanescence e de sua influencia.

"Eu não ouço Evanescence na nossa música", diz Smithson. "OK, existem pequenas partes, mas eu escrevi Bury Me Alive antes de conhecer os rapazes. As influências que tive quando estava criando a música  como Iron Maiden, como os refrões - que é o que eu ouço ... quando eu conheci os meninos, eu não sabia muito sobre a banda antes porque, eu não era uma grande fã Evanescence. Estou mais envolvida nos anos 80. Eu não sabia de sua história, quando entrei na banda e eles tiveram que explicar isso. Eu não ouço Evanescence, e quando as pessoas ouvirem a gravação irão ouvir isso. Eles vão ouvir We Are The Fallen, e nós somos uma banda nova. "

A banda We Are The Fallen é formada por boa parte dos ex-integrantes da banda Evanescence. Amanhã irão fazer a sua primeira estreia de show ao vivo e de seu clipe do primeiro single chamado Bury Me Alive. O álbum está previsto de estreia em Maio desse ano.

Fonte: RockSound
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. É, mas bem que ela cantou ja bring me to life, going under e my immortal... mas entendo que ela nao quer envolver a banda com o Evanescence.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011