"Sair em carreira solo seria besteira, porque eu posso fazer tudo o que eu quiser com essa banda. O Evanescence se tornou tudo o que eu sempre quis. Eu não vejo nenhuma necessidade de ter um projeto solo. Eu preferiria trabalhar com trilhas sonoras ou algo parecido."
Entre essa pergunta houve outras mais direta a Amy, perguntando de seu casamento, de sua nova turnê, e também sobre os integrantes da banda, perguntando o que ela acha de er encontrado tanta dificuldade para manter as pessoas na banda, e veja o que ela respondeu:
"Todas as vezes foram diferentes umas das outras. Eu amo (o baixista) Will (Boyd). Nós continuamos amigos. Isso foi uma mudança de vida. Ele quis passar o tempo com a família e não fazer turnê. O Rocky e o John estavam angustiados (porque) eles não escreviam músicas. Eu não sou uma rainha malvada que fica demitindo as pessoas."
Bem, ao visto de nós fãns, a cantora parece estar meia cansada de ouvir sempre as mesmas perguntas em relação ao seu comportamento diante dos ex- integrantes. Caiba a ela sempre responder as mesmas questões sendo direta a elas. Gostaria de ver o restante da reportagem? click aqui para vê-las. Agradeço ao site evanescencebrasil.com.br pela fonte.