3 de agosto de 2011

0

MTV: Turnê do Evanescence será 'diretamente para o rock'

Autor do post
Visualizações:
A mtvnews divulgou mais um pequeno trecho da entrevista com banda, dentro daquela feita nos bastidores do videoclipe de What You Want. A baixo a tradução da matéria:

A Turnê do Evanescence será 'diretamente para o rock'

Amy Lee fala para a MTV News que a banda está preparando para acabar com o hiato de quatro anos com muitos shows de 'grande energia'. Por James Montgomery (@positivnegativ)

Fazem quase quatro anos desde que o Evanescence se envolveu na turnê de divulgação do seu álbum The Open Door...e desde esse tempo, como qualquer fã da banda vai falar pra você, Amy Lee e companhia gastaram a maioria dos dias fazendo qualquer coisa, menos Evanescence.

Com certeza, tudo mudou recentemente. Seu álbum auto intitulado de volta sai no dia 11 de outubro, e o rosnante novo single, "What You Want", está esperando nas asas. No ultimo fim de semana, eles gravaram um videoclip para a música, e estão preprarando uma grande turnê mundial. De certo modo, você poderia dizer que eles estão recuperando o tempo perdido, o que fez do mês passando, um passeio bastante agitado, de fato."Nós não começamos a ensaiar (para a turnê) ainda, na verdade...tem sido uma correria louca. Nós fizemos uma grande sessão de fotos em Los Angeles por alguns dias e eu tenho corrido por aí fazendo um monte de entrevistas para a imprensa," disse Lee a MTV News.

"Estamos organizando a arte do álbum, e terminando as mixagens ao mesmo tempo - Estou carregando meus auto-falantes por toda parte comigo e, tipo, os configurando em diferentes quartos de hoteis." O Evanescence também anda focado em terminar o "tracklist" do seu álbum - um processo deixou isso mais fácil pelo fato de que também será lançada uma versão deluxe que virá com as 16 faixas gravadas - e finalizando o encaminhamento para essa turnê acima mencionada. E então é a todo vapor... independentemente de tudo estar pronto ou não. Eu queria ter mais tempo pra preparar," disse Lee sobre a turnê estar marcada para começar em outubro.

"Não, estamos animados pra voltar por aí. Tudo que podemos fazer é só correr o mais rápido quanto podemos. Tudo está só muito repletamente apertado, desde o video até a promo para o ensaio," ela adicionou. "Estou pronta para ensaiar, por que estou começando a me sentir tipo, 'Ok, temos datas agendadas, nós não treinamos ainda.' Começando a ficar um pouco nervosa, mas de uma maneira boa. ...Vamos voltar para frente dos fãs, e sentir aquela energia de novo. Isso vai ser bom para o meu cérebro."

E quanto o Evanescence voltar para a estrada, o que os fãs devem esperar? Bem, uma dose sólida do novo álbum, com certeza, mas também muitos dos velhos sucesso também. Com certeza, Lee pode resumir tudo muito bem."Vai ser só direcionado ao rock. Grande energia, esse albúm é só uma viagem em ritmo acelerado. É estúpido dizer isso? bem, fez eu me divertir," ela riu. "Temos agora três álbuns para puxar-lo, é claro, queremos jogar os novos, mas, naturalmente, nós estamos jogaremos os antigos, também. Será grandioso."



Créditos da Tradução: @EvShadow
COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011