3 de agosto de 2011

0

Evanescence em entrevista pela Revista Kerrang

Visualizações:

Nessa semana, saiu uma entrevista especial em que a revista americana Kerrang fez com a banda Evanescence. Em resumo, a cantora Amy Lee comenta sobre a formação desse terceiro álbum ao qual será bem diferente dos outros trabalhos, artisticamente falando. Confira abaixo a tradução exclusiva da matéria, feita pelo EvShadow:

“Estou morrendo pelos fãs ao escutar isso!”

A líder da banda, Amy Lee, revelou que a inspiração para o próximo álbum é o vínculo que existe entre ela e seu público.

“Eu realmente posso me ouvir cantando sobre meu relacionamento com o Evanescence e com os fãs”, diz ela, falando exclusivamente à revista Kerrang!. “Há sempre uma relação grande em uma melodia que faço para o público. Sinto que a maior inspiração desse álbum é a minha relação com o Evanescence em si, e com os fãs. Então, sim, eu acho que liricamente você está ouvindo muito sobre um relacionamento, uma luta com um relacionamento, ou um amor em um relacionamento, e eu estou cantando principalmente sobre isso.”

Granvado na Blackbird Studio, em Nashville, Tennessee, e produzido por Nick Raskulinecz (que no passado já trabalhou com Foo Fighters e Stone Sour), ‘Evanescence’ será o terceiro álbum da banda, e seu primeiro desde ‘The Open Door’ em 2006 que vendeu 5 milhões de cópias. O álbum de estréia, de 2003, Fallen, vendeu certa de 17 milhões de cópias em todo o mundo.


Entre as canções definidas para o próximo álbum incluem ‘What You Want’, ‘My Heart Is Broken’, ‘The Other Side’, ‘Made Of Stone’ e ‘Lost In Paradise’, sendo está última uma canção descrita como tendo “apenas derramado para fora de mim”.

A ausência prolongada da banda dos olhos do público pode ser explicada pelo desejo de Amy para viver e ordenar a vida com seu marido, Josh Hartzler, com quem se casou em 2006.

“Estou em um bom lugar agora”, diz ela. “Estou muito bem casada e moro em Nova York, que eu acho que é provavelmente a melhor cidade do mundo – pelo menos para mim. É a minha favorita até agora, e eu vivi em um monte de cidades nos EUA. Mas é ótimo que finalmente estamos colocando este [álbum] para fora. Eu não posso explicar a você o quanto eu precisava disso. Só para ficar criando um vácuo por tanto tempo e, tipo, ‘Não está pronto, não está pronto...’”. Eu preciso dessa conexão, preciso mostrar para os fãs, eu estou morrendo por isso.

“Estou me divertindo na banda de novo, é o que realmente significa tudo isso, e acho que isso transparece. Você pode nos ouvir apreciar o que estamos fazendo”.


O álbum está previsto para estreiar no dia 11 de Outubro. Porém, o seu primeiro single 'What You Want' estará nas rádios a partir do dia 9 de Agosto.

COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011