18 de janeiro de 2014

0

[EDIT] No twitter, Amy Lee anuncia gravidez

Autor do post
Visualizações:
“I've been working on a very special new project for 2014 - A BABY!” — Amy Lee
“Quem me conhece não se surpreende com o meu lado família e maternal. Sou louca para ter filhos, para começar este novo capítulo da minha vida” — Amy Lee em entrevista ao site ISTOÉGente em abril de 2007.

Sim, o momento chegou. Na tarde de hoje, via twitter, Amy Lee anuncia estar grávida de seu primeiro filho — um dos seus maiores sonhos: a constituição de uma família.

Ok. Eu não posso mantê-lo mais um segredo - Eu estive trabalhando em um novo projeto muito especial para 2014 - UM BEBÊ! Josh e eu estamos esperando! Eu estou muito feliz!

Ao casal, os maiores e mais sinceros votos de felicidade, saúde, sabedoria e a certeza de apoio incondicional.

[EDIT] Também pelo twitter, parabenizações pelo bebê a caminho:




COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011