Review
Eles estão aqui há 20 anos e já passaram por muita coisa na estrada durante esse tempo mas Evanescence certamente sabe como comandar um show.
A banda de Little Rock, Arkansas, que veio à tona há uma década atrás com seu maior lançamento até agora, o Fallen, não focaram só o último álbum lançado por eles até então, o auto-intitulado Evanescence, durante o set na Capital FM Arena na noite da segunda.
A vocalista Amy Lee dominou o palco todo, a partir das barras de abertura de seu novo single What You Want, para definir mais perto My Immortal.
O que é grande sobre Evanescence é que não importa se você sabe a letra ou não, como eles realizam um vasto leque de canções que os fãs novos e antigo curtirão e gritarão junto.
Fallen vendeu 17 milhões de cópias e a banda ganhou os dois prêmios Grammy, produzindo também Bring Me To Life, a música usada na trilha sonora do Demolidor que tornou-se familiar no Reino Unido.
Seu segundo álbum de estúdio, The Open Door, que liderou as paradas dos EUA, continha mais de sua marca registrada de rock pesado e macio, cantada pela deslumbrante vocalista.
Essas músicas antigas soou tão fresca como as mais recentes e depois de balançar a multidão durante 90 minutos, O encore foi composto por Disappear, My Heart Is Broken e uma comumente favorita , My Immortal. Que ecoou na arena, todos acompanharam até a incrível chuva de confetes no final.
Agradar uma multidão nunca é fácil e eu sou cético muitas vezes, em relação a esses grandes shows, tendo esperimentado alguns shows com som irregular e distorcido no passado.
Mas Evanescence provou que um senso de intimidade ainda é possível, mesmo em uma escala tão grande.
E Amy Lee, eu amei sua saia.
Fonte: This is Nottingham
Tradução e créditos: EvShadow
SetList
What You WantGoing Under
The Other Side
Weight Of The World
Made Of Stone
Lithium
Lost In Paradise
My Heart Is Broken
Whisper
The Change
Oceans
Call Me When You’re Sober
Imaginary
Bring Me To Life
Mais:
Disappear
Swimming Home
My Immortal