Evanescence desembarcou no Rio de Janeiro para realizar seu show na HSBC Arena (6) e para aproveitar um pouco a cidade, alguns integrantes da banda, inclusive Amy Lee, foram à praia de São Conrado, localizada de frente para o hotel onde estavam hospedados.
Lá, aproveitaram um pouco de sol e admiraram a paisagem da praia acompanhados por cervejas. Confira as fotos que um paparazzi fez questão de tirar da privacidade deles:
O site The Superficial possui mais fotos desse registro. Corre lá e confira mais!
Para quem não sabe, alguns fãs foram até o local, mas o segurança da banda resolveu o evitar contato com o grupo de adoradores.
Fãs impedem vocalista do Evanescence de curtir praia no RJ
Um dos motivos para a banda Evanescence escolher o Hotel Sheraton, em São Conrado, durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, era o mar. O local tem uma vista privilegiada e uma saída direta para a praia. Logo que chegaram na cidade os músicos foram para a areia munidos de cervejas e outras bebidas. Neste sábado (6), o Terra transmitirá o show da banda a partir das 21h30 (horário de Brasília) direto da HSBC Arena.
Mas a vocalista Amy Lee e sua turma não tiveram sossego à beira-mar. Quando os cerca de 70 fãs que se acumulam na entrada do hotel souberam da novidade, deram um jeito de descer para a praia. "Uns três ou quatro foram falar com ela, mas ela virou a cara. Aí ficamos ali na pedra só olhando. Mas quando todo mundo soube que ela estava ali foi uma invasão e não teve jeito, ela saiu correndo", conta Bianca Naschpitz, 19 anos, fã que tem o símbolo da banda tatuado na perna.
Amy saiu muito incomodada da praia e os fãs que foram ao hotel agora temem ter perdido a viagem - a maioria sonha com uma foto ou um autógrafo da musa. "Agora vai ser difícil ela descer aqui para falar com a gente, né? Deve ter ficado assustada. Mas seria o nosso grande objetivo. Estou sem dormir desde ontem à espera dela", diz Anderson Oliveira dos Santos, 23 anos, ajudante de cozinha.
Os fãs foram correndo acessar o twitter da vocalista para ver se ela havia ficado chateada com eles por causa da invasão de privacidade, mas o último tuíte ainda era de dois dias atrás, da véspera do show de Porto Alegre.
O único músico da banda que desceu até a portaria do hotel para falar com os fãs foi o guitarrista Terry Balsamo. Ele autografou ingressos dos shows de sábado, no Rio, e domingo, em São Paulo. "Se a Amy descesse e autografasse também eu já podia até ir embora e dormir um pouco", afirmou Anderson. "Vamos torcer".
Fonte: musica.terra.com.br