24 de julho de 2012

10

Amy Lee em review do show de Marilyn Manson

Autor do post
Visualizações:
Cristina Scabbia (Lacuna Coil)
Em review sobre o show de Marilyn Manson no Brixton Academy, em Londres (UK), o site SosoGay cita Evanescence e Amy Lee ao comentar a performance do grupo italiano Lacuna Coil, banda de abertura da apresentação. Segundo autor, Cristina Scabbia (vocalista) 'consegue derrubar Amy Lee vocalmente'.
(...) Nós (eventualmente) entramos e cumprimentamos o Lacuna Coil pela sua rápida performance. Sua forma de atuação é como uma melhor versão do Evanescence - Cristina Scabbia claramente consegue derrubar Amy Lee vocalmente, e com seu head-banging de fada-má lançado sobre o palco, a sua paixão pela música fica clara.

(...) We (eventually) made it inside to be greeted by Lacuna Coil mid-performance. Their form of performance is like a better version of Evanescence – Cristina Scabbia can clearly take-down Amy Lee vocally, and with her evil-pixie head-banging look darting over the stage, her clear passion for music.

 [+] Em abril, o EvRockBrasil trouxe um especial com citações e menções ao Evanescence/Amy Lee feitos por personagens do universo musical e artístico. Dentre elas, a própria Cristina Scabbia. Confira:
Eles são uma boa banda e as pessoas gostam deles. Então, por que eu deveria estar triste [com as comparações]? É engraçado, pois na Europa nós somos conhecidos há um tempo, então as pessoas dizem o oposto. Eles escutam Evanescence e dizem: 'Oh, é um single novo do Lacuna Coil?


COMPARTILHAR:

10 comentários:

  1. lacuna coil não passa de uma banda mediana com uma vocalista comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente, ela eh sem sal e sem acucar.

      Excluir
    2. não é bem assim meu caro, amo evanescence mas lacuna coil tem a sua essência um tanto peculiar que me faz amar a banda também.

      Excluir
  2. Me desculpe, mas se Amy Lee tivesse aquela garra toda que teve nos shows de 2003 e 2004, certamente a opinião dele seria o inverso. Hoje, Amy Lee infelizmente não se mostra tão empolgada assim, a não ser em sua voz que em certas músicas, você percebe que ela dá o melhor de sí.
    Pronto, falei!

    ResponderExcluir
  3. N acho q ela derrube vocalmente a Amy, nunca ouvi uma voz que conseguisse passar o sentimento da musica como a Amy passa, fora que as letras são bem melhores, n tem comparação

    ResponderExcluir
  4. Eu baixei o cd do Lacuna e vii show ao vivo...nada de impressionante ou algo tão forte pra derrubar a Amy

    ResponderExcluir
  5. Pra mim, Lacuna é uma ótima banda, pode sim ser comparada com o Evanescence; mas como vocalista, como mulher e como uma influência, a Amy não sai perdendo Pra Cristina. A Cristina é "sem sal", como já disseram. Ela não tem a presença e o brilho que a Amy tem.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca ouvi Lacuna Coil, então não sei. Mas a Amy tem desafinado nos shows...

    ResponderExcluir
  7. Gosto do Lacuna e da Cristina em particular, mas não acho que ela derruba a Amy, ainda mais que seu timbre é bem comum pois além disso Amy tem mais potência e seu timbre é muito bonito e raro. Acho que no fundo, a mídia, principalmente a de rock, gosta mais da Cris pq ela tem mais postura de roqueira e tem essa coisa mais sexy, mulherão que ousa e tal, diferente da Amy que é mais menininha e já disse que não usa seu lado sexy e tem um comportamento mais certinho! Pelo menos é isso que me parece na maioria das vezes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011