
Em pequena matéria sobre o primeiro dia do Rock in Rio Lisboa, o site do jornal
Correio da Manhã afirmou que a força do Evanescence já não é a mesma.
Amy Lee, dos Evanescence, esforçou-se mais do que há oito anos
Os Evanescence também tiveram entrada forte, com a vocalista Amy Lee, de saia de tule, a esforçar-se mais para contornar os problemas de voz revelados em 2004. "Foi há oito anos! É bom voltarmos a ver-nos", disse. A adesão do público a temas como ‘Going Under' comprovou, contudo, que a força da banda já não é a mesma.
O pessoal estava ali pelos Metallica, estavam à espera de quê?? Façam um concerto como deve ser, mesmo deles, o ambiente é logo diferente. Adoro Evanescence, mas foram poucas músicas, a maior parte do novo álbum e portanto menos conhecidas y ninguém saltava ou cantava, só nos singles antigos. Assim realmente é morno, sim
ResponderExcluirEvanescence fez um show ótimo e merecia um público melhor, isso sim. Tirava aquele povo, que tava lá esperando Metallica, e colocava as pessoas que assistiram (bem ou mal) o show no Brasil.
ResponderExcluirEsses portugueses e metaleiros são um mal-educados, isso sim. Amy tem mais é que vir para o Brasil, aqui ela vai ser tratada como merece, como uma princesa.
ResponderExcluir