14 de abril de 2012

1

Evanescence MTV World Stage 2012 HDTV

Autor do post
Visualizações:
Está na hora de iluminar a sua casa com o show do Evanescence em HDTV. A aprsentação da vez é o Evanescence Live MTV World Stage, um belo espetáculo realizado na terra natal da banda, Little Rock - Arkansas. Para quem gosta de colecionar grandes vídeos do grupo, com certeza não deixará de querer mais esse.

A apresentação obteve grande destaque na internet, em especial, no Twitter. Durante a exibição do programa, várias tags de referência ao Evanescence foram alcançadas; dentre elas: #MTVWorldStageEvanescence, Evanescence, Amy Lee, My Immortal, The Other Side, Your Star, dentre outras.




Set List
01.What You Want
02.Going Under
03.The Other Side
04.Made of Stone
05.Lost in Paradise
06.My Heart Is Broken
07.My Immortal
08.Call Me When You're Sober
09.Your Star
10.Bring Me To Life

Info
Format: MKV 4432kbps
Length: 00:42:00 1.46Gb
Video: H.264 1280x720 16:9 25.000fps
Audio: AC3 384kbps 48kHz 6ch.
Language: English

Vídeo
Made of Stone



Download
Clique aqui e faça o seu download (Download HERE)

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Meu Deus! Eu não entendo! Sério. É a E-V-A-N-E-S-C-E-N-C-E! Não somente a Amy Lee! Eu fico P com isso. ¬¬

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011